Vivendo o grande sonho de minha vida…

17 de dezembro de 2013 por
Publicidade

Minha praia Eu desde pequeno sonhei em ser; muito livre, muito feliz e expansivo em tudo. E tudo sempre esteve bem em meu mundo. E mesmo eu já tendo realizado muitas coisas importantes por onde passei, durante toda essa minha vida de aventuras incríveis, eu mesmo sabia que, nunca iria conseguir ficar 100% satisfeito. Porque os desejos, as ideias, nunca pararam de pipocar em minha mente. A vida deve ser divertida e a minha é, porque eu mesmo decidi que seria, e assim ela é. Só se eu fosse mesmo um alienado, eu poderia acreditar que existe alguém, ou um ser muito poderoso, mas sem mais nada pra fazer, que estaria tomando nota de tudo o que eu faço, aqui e agora. Fala sério!!!

Há muito tempo eu parei de me preocupar, de me justificar ou de fazer algo para poder merecer, e nem mesmo tentar ficar por dentro de tudo o que acontece a minha volta eu quero mais. Até a minha própria empresa, a rede social Vibreleve, anda sozinha e cresce vertiginosamente todos os dias, adoro essa vida moderna, poder dirigir tudo dos meus gadgetes, de onde eu estou, e geralmente eu estou numa praia, eu adoro uma praia. Eu adoro lidar com gente nova e alegre e com isso, eu me senti muito melhor e, como eu me sinto muito melhor, mais das coisas que eu quero agora, fluem muito mais fácil para mim.

Eu sei que nunca estarei em um lugar onde todas as coisas que eu ainda estou querendo, acontecerão tudo de uma só vez. Jamais é eu ter a minha ONG de Bem Estar, relembrando milhões de pessoas de como realizarem seus desejos, distribuído mensalmente milhões de dólares em prêmios, e ainda construindo Centros Culturais em forma de Resorts, em cada estado que, eu ficarei totalmente satisfeito agora, ou então eu poderia me sentir um ser completo, e isso eu sei que nunca poderei ser, porque eu estou na linha de ponto do pensamento, sempre desejando mais, eu sou o único responsável por toda a expansão de todo o Universo. Este lugar em que eu estou incompleto é o melhor lugar que eu poderia estar. Adoro encontrar com os contrastes, sejam eles pessoas, coisas ou eventos, eles apenas me fazem desejar ainda mais… E assim eu estou sempre no caminho certo, bem no horário. No fluxo eterno da energia e informação que provoca a expansão. Tudo está se desenrolando perfeitamente. Tudo está muito bem. Tudo é sempre muito divertido, alegre e maravilhoso, e assim é a minha vida…