Se eu me sinto prospero é impossível a prosperidade deixar de vir a mim…

28 de novembro de 2013 por
Publicidade

Delicia de praia A Lei da Atração diz: “Aquele que é semelhante a si mesmo é desenhado.” O que significa que todas as vibrações são sempre correspondidas. Se eu vibro prosperidade eu crio em mim mesmo a figura de um ser prospero, sem precisar de já ter nenhuma prosperidade aparente em minha vida, ela virá indubitavelmente. E isso vale para tudo na vida. Eu preciso Ser primeiro, para só então poder fazer algo e ter o que quero. Então, como eu mesmo experimento um contraste a toda hora que, me inspira de imediato uma nova idéia, dentro de mim mesmo, essa nova idéia, esse desejo, se é forte o suficiente, já está convocando em si mesmo algo totalmente proporcional a minha vibração.

E, como toda pergunta, é sempre respondida. Essa é a base de todo o nosso Universo. Quando algo é perguntado ou desejado, tudo é sempre dado de imediato. A confusão que nos seres humanos ainda sentimos a todo o momento, é que a maioria ainda pensa que estão fazendo seus pedidos, suas perguntas com as suas próprias palavras, ou até mesmo com suas ações e, às vezes você até é o que é. Mas o Universo não está respondendo às suas palavras ou sua ação. O Universo está respondendo ao seu chamado vibracional. Adoro os Abraham, eles sempre encontram um jeito de serem mais cooperativos com meus pensamentos de agora…


  • Alessandro Macedo

    Billy, tem algum exemplo de como primeiro “ser” para depois “ter” ?

  • Eduardo Billy

    Alessandro… Só essa semana me deparei com umas 30 pessoas que tem carteira de motorista e carro e não conseguem dirigir, mesmo desejando isso…

    Elas não conseguem sentir a essência da liberdade que isso já trás para elas, elas não sentem e essência da sensação de poder que isso lhes provoca, elas não focam na essência do Bem Estar que isso lhe provoca, então não podem Ser, o que mais querem… que é fazer e ter mais felicidade com isso. Tudo o que queremos com tudo é, sentir mais; liberdade, felicidade e expansão…