EMAGRECER sem esforço É MUITO BOM… Ser FELIZ, é ainda melhor …

24 de novembro de 2013 por
Publicidade

Rosely By Rosely Mariah

Minha amiga Rosely, deu esse relato em um grupo no Facebook, que eu achei que seria um desperdício não publicá-lo aqui, incentivando muito mais gente a acreditar em si mesmo, sendo magníficos criadores de sua própria realidade…

Olá crialegrias! Bem, já contei aqui que anos atrás eu decidi emagrecer apenas com afirmações. Contei que eu comecei afirmando que era magra e que pesava “x” peso. E que sem mudar nada da minha rotina ou alimentação eu esperava emagrecer.

Contei que fiquei indo e vindo, perdendo 2 kg numa semana, engordando 1 na outra, perdendo 1 na seguinte e engordando 2 em seguida… Até que deixei de me pesar e apenas mantive a ideia. Contei que então as pessoas começaram a notar que eu perdera peso. E notei tb que minhas roupas começaram a ficar largas.

Contei inclusive que ao perder os 8 kg que desejava, voltei a engordar com medo de estar doente e achar que emagrecera através de mentalizações, afinal eu não conhecia ninguém que tivesse emagrecido assim e as pessoas falavam que eu estava magra como se eu estivesse doente…

Bem, no revellion do ano passado lembro de estar pesando 71 kilos. Não lembro a quantos meses atrás comecei a retornar a esta ideia de emagrecer sem esforço, apenas determinando. Até um mês e meio atrás eu lembro de estar com mais ou menos 69 kg…..Me pesava muito raramente. Mas me olhava no espelho e apenas curtia o que de mim aprecio. E me imaginava como queria.

Bem, resumindo: esta quinta feira 3 amigos vieram comentar que eu havia emagrecido. De fato eu não notara nada demais. Talvez por estar usando roupas de malha…sei lá. Mas fui então me pesar: estava com 60 kilos!!!! Isto significa ter emagrecido em torno de 9 kilos!

Bem, sei perfeitamente que o que eu consigo não é capaz de fazer com que outros consigam. Só nossas próprias criações ensinam… Só as nossas. Por vezes ouvir alguém dizer que algo é impossível só nos estimula e outras, quando dizem que é possível nos tornamos mais desconfiados.

Pensar no que queremos. Sentir-nos como queremos. Há mais coisas chegando. Momento a momento. Sinto imensa alegria por fazerem parte desta sopa de vida em que estamos agora. Estamos mudando um mundo. Como sempre. Mas agora conscientes. E cientes de que para mudar o mundo externo, precisamos mudar o interno. E o externo muda por si só. Hoje realmente é um novo dia. De um novo tempo.


  • Aparecida Rozário de Oliveira

    Isso é maravilhoso!!! Pensamentos são a matéria prima do Universo! Eu comecei essa idéia de emagrecer sem esforço há uns 15 dias atrás, nunca tinha ouvido ninguém falar que emagreceu comendo tudo e só fazendo afirmações e na quinta-feira pessada algumas pessoas me disseram que eu estava mais magra eu também tive o mesmo pensamento que a Rosely, de estar com alguma doença que estava me fazendo emagrecer. Mas logo em seguida cancelei esse pensamento e afirmei que sou muito saudável! Somos co-criadores magníficos!
    Billy meu querido, muitíssima grata por compartilhar esse depoimento, veio como uma confirmação. Grande abraço!

  • Ana Soares

    Vou começar hj, bjs!