Eu não tenho problemas, eu só tenho contrastes…

23 de novembro de 2013 por
Publicidade

Caloi KK Os contrastes só servem para eu mesmo desejar ainda muito mais o que eu desejo, ser feliz, o que é o oposto do que ele me dá. Ontem aconteceu uma coisa muito interessante, a Lei da Atração sempre respondeu as minhas perguntas, só que agora, ela está sendo bem mais rápida, eu fiquei até meio tonto. Eu fui tentar fazer uma pessoa que eu amo, ainda mais feliz, do meu jeito, eu senti que ela estava meio triste, com os resultados de uma reunião, sobre uma coisa que ela ainda deseja e muito. E a reação foi completamente diferente. Eu comprei um presente para ela, e mesmo que isso que lhe dei, não sirva de nenhuma maneira para mim, eu ouvi que eu comprei aquilo para mim e não para ela. O que não deixa de ser de alguma maneira parte da verdade nessa coisa, eu jamais compraria mesmo alguma coisa para alguém que eu goste muito, sem me sentir bem em olhar para aquilo. Acredito que é por isso que as crianças adoram todos os meus presentes. Até ai tudo bem…

Eu fiquei na minha e, fui dormir um pouco, acordei lendo a resposta numa citação dos Abraham que é, o resumo de tudo o que estava se passando comigo… A verdade é que, muitas pessoas acreditam que precisam mesmo que, eu me comporte de uma certa maneira, para que elas possam se sentir bem. Elas me condenam pelo meu egoísmo. “Como você ousa ser tão egoísta, a ponto de só seguir o que te faz sentir bem? Elas querem que eu siga aquilo que as fazem se sentir bem.” Que eu seja igual a todo mundo, e eu sou uma individualização da Fonte de Bem Estar, jamais nasci aqui para ser ovelha.

Quando eu ainda era criança, eu até podia estar convencido disso em algumas vezes, de que eu não era inteligente o suficiente para saber o que é o certo ou errado para mim, e que até alguém poderia tomar as decisões por mim em algumas ocasiões… Mas, eu não poderia viver no meio dessa cultura, durante todo esse tempo de vida, todos esses muitos momentos de minha experiência, sem ter uma quantidade enorme de informações em relação a isso, o que é apenas a maneira como as pessoas reagem, às coisas que eu faço e digo a todo e qualquer que seja o momento. Porque eu escolhi ser sempre muito mais; livre, feliz e expansivo em tudo. Sou eternamente grato ao Universo por tudo o que tenho e que sou apaixonado. Adoro me sentir bem, sempre mais, aqui e agora.