Se divertir é o máximo, competir é a coisa mais idiota que existe na vida…

20 de novembro de 2013 por
Publicidade

Happy business people laughing against white background Eu vim a esse mundo para me divertir mais, eu acredito que nem eu nem mesmo ninguém, tem limites a vencer, além de suas próprias crenças dominantes, que podem muito bem ser expandidas sim, qualquer um pode fazer isso com muita facilidade. Eu jamais preciso vencer algo ou alguém, a minha felicidade é a minha conquista maior. Meus medos só me fazem enxergar que eu estou apenas num dos dois limites dessa minha experiência física, basta encontrar um alivio que eu mesmo subo sozinho na escala emocional, até meu outro limite o êxtase em apreciar a própria vida.

Lutar é a coisa mais resistente ao fluxo natural de energia e informação sobre a vida, que alguém poderia ter, é alguém escolher não querer saber ou não querer pensar e se sentir melhor. Eu jamais tive defeitos e nem os vejo em ninguém, simplesmente somos diferentes. As dificuldades ou problemas são apenas coisas de quem adora perder o seu tempo em focar no que ela mesma sabe que não quer e não gosta, e nem percebe que, com o seu foco, só faz isso ou qualquer outra coisa crescer ainda mais.

Eu quando encontro com o que não gosto, vejo apenas um simples e poderoso contraste, aquilo que vai me fazer desejar ainda mais, o oposto disso mesmo que não quero. Correr atrás… Só se for atrás de uma pipa na praia, correr pro mar e dar um mergulho, ou correr de bike atrás de uma bela bunda muito gostosa. Meu único objetivo na vida é o meu próprio alinhamento, eu desejo saúde para me sentir alinhado comigo mesmo, adoro dinheiro para me sentir alinhado com essa energia maravilhosa, adoro carros novos pelo alinhamento que eles me provocam. Tudo é o meu alinhamento com o fluxo natural de Bem Estar. Estou no momento certo, na hora certa e no lugar exato…