Você é realmente útil, pra você ou até para um amigo seu?

1 de novembro de 2013 por
Publicidade

felicidade pessoas Se eu pretendo ser útil, para mim mesmo ou para qualquer outra pessoa, pode ser minha mulher, ou um dos meus filhos e netos, ou até para um amigo meu. O meu olhar nunca deve estar sobre qualquer que seja o problema em questão. A questão toda está, sobre aquilo que eu desejo, sobre tudo já estar muito bem, aqui e agora. O que é bem diferente de ficar; ruminando, ouvindo ou sendo caixa de ressonância de problemas alheios…

Quando eu estou à procura de uma solução, eu estou sempre me sentindo bem, buscando mais emoções positivas, procurando razões para me sentir muito melhor, mas quando eu estou olhando para um problema qualquer, eu mesmo estarei sentindo uma emoção negativa. E duas pessoas em harmonia de ideias, sempre potencializam suas emoções, suas vibrações. E isso nunca importa, se é um problema meu; em realizar algum dos meus de desejos, ou um problema de saúde, um problema financeiro, um relacionamento, um problema politico, ou até as muitas conspirações mundiais que existem mesmo, e até aquelas que as pessoas teimam em criar ou ficam procurando pela Internet.

Quem procura sempre acha o que procura. E eu como essa individualização que sou, da Fonte de Bem Estar que cria mundos, decidi; ser, ter e fazer tudo o que eu mais quero nessa vida, que é, ser muito mais; livre, feliz e expansivo em tudo. Para isso eu só preciso me habituar mais, a dar a minha poderosa intenção, a cada segmento de minha vida.

A minha primeira intenção é nunca deixar nenhum mal estar ou um pequeno desconforto, se alojar por mais de 17 segundos em minha mente. Imediatamente procurar um alivio, seja ele o que for. Outra minha importante intenção é, quando eu encontra com tudo aquilo que não quero; ver, ouvir, cheirar, apoupar ou saborear e muito menos vivenciar. Tudo isso eu apenas considero mais um contraste. Que agradeço e sou realmente muito agradecido, por imediatamente já me fazer desejar mais, o oposto disso. Agora a minha intenção é sempre passar 69 segundos, procurando razões para me fazer voltar a me sentir bem, fazendo uma viagem totalmente emocional, um fechamento de lacunas, de onde estou até onde desejo estar, e ao perceber que já estou apreciando a vida de dentro do meu vórtice, deliberadamente apreciar sempre mais, cada coisa que eu ainda desejo realizar. Isso é tudo o que eu tenho que fazer. Ser feliz antes de tudo é tudo…

Eu desejo aproveitar o máximo cada uma das minhas muitas alegrias, por sentir já estar dentro do meu vórtice criativo, seja; ouvindo a minha musica preferida, sentindo uma abraço gostoso de alguém, um beijo muito especial, ao estar andando de bike, curtindo minha praia, ao estar numa festa com amigos, ao estar pulando de felicidade num show ou em qualquer momento que eu estiver apreciando alguma coisa que eu goste muito. Porque é nesse momento que, qualquer um deve sempre se relembrar, de tudo aquilo que ainda muito deseja, e terá…