Girafas e suas fotos pelo Facebook… Brincadeira ou “contraste”?

31 de outubro de 2013 por
Publicidade

girafa4 A Lei da Atração abunda, e quando se diz a qualquer individualização da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos: “Peçam, e lhes será concedido”. Eu adoro esse livro dos Abraham… Nunca existiu nenhuma declaração mais poderosa do que está, que é a base de tudo o que faz todas as coisas acontecerem nesse mundo físico, de tempo e espaço. Agora, como é que você acha que você pergunta ou deseja? Com suas palavras ou suas suplicas? O universo não ouve suas palavras nem suas orações. Você pergunta com o seu desejo, com sua vibração. Dos desejos que nascem dos contrastes. Esse desejo. Que você querendo. É o que convoca a força, a energia e informação da vida.

Os contrastes, sempre me fazem desejar mais, o oposto dele mesmo. Eu só não posso ficar focado no contraste por mais de 17 segundos. Eu tenho que encontrar um alivio, e imediatamente perceber, isso é apenas mais um contraste, só mais uma coisa que não quero. Então, o que eu quero? E é obvio, o contrário do contraste. E porque eu quero realmente isso? E assim fazer uma viagém totalmente emocional que é, ficar apenas 69 segundos procurando pensamentos, que serão razões para eu mesmo continuar a me sentir bem.

Então achamos muitos contrastes em qualquer lugar, aqui mesmo no facebook, algumas pessoas nos chamou a atenção sobre o movimento “girafa”, que para ela é uma coisa muito preocupante, mas ela mesma só focou nisso como um contraste. Seu foco está na procura da conspiração que está por trás das fotos com as girafas. O que só faz mais gente ainda mais focado, muito mais na girafa que, ela mesma acha um contraste. E não no contrario do contraste. Vamos seguir a minha perspectiva… Se eu me deparo com um movimento que não quero, que não desejo e, em primeiro lugar, eu apenas me preocupo, é porque eu já criei um crença de conspirações contra mim mesmo. E nunca que o Universo conspira a meu favor, certo? Porque se eu procurasse imediatamente o oposto do contraste, eu pensaria… Poxa! Se fizéssemos uma movimento “Mandala do Lírio”, onde as pessoas responderiam sobre física Quântica e o experimento da dupla fenda, se errassem, passariam 3 dias com a Mandala no lugar de sua foto, teríamos o mundo focados na mandala que, levaria apenas energia boa… Sacou a diferença? A minha crença dominante é que… O Universo conspira a meu favor, sempre!


  • Querlis Kiss

    eu não consigo o 1 dvd do Hélio Couto…pode me ofertar?

  • Eduardo Billy

    Vc acha os videos nesse portal dele… http://www.heliocouto.com/#