Viver a alegria de ser muito mais feliz…

26 de outubro de 2013 por
Publicidade

Quadriciculo Sempre me perguntaram, porque você tem orgulho de continuar ser criança, vive brincando com tudo, até com o que o faz para ganhar seu dinheiro? Você não leva nada muito a sério. Você mesmo vive dizendo que continua sendo uma criança grande que, só mudou os seus brinquedinhos. A resposta é sempre a mesma. Embora uma criança seja limitada nesse corpo físico, por essa individualização da Fonte de energia e informação de Bem Estar, do Vácuo Quântico, por esse ego, ela ainda tem muito mais acesso ao seu GPS emocional, ela ouve bem mais o chamado do seu eu interior e, segue sem problemas a alegria que nasce com cada desejo lançado ao seu próprio vórtice criativo.

Já o adulto, já é totalmente limitado pelo ego, ele já criou suas crenças que alimentam ele, o ego. E todas as crenças são limitantes, para que possamos viver essa individualização, sem essa limitação não haveria o porque de estarmos aqui. E as pessoas sendo adultas, acessam apenas pequenas partes das informações do Vácuo Quântico, sempre limitadas pelas suas próprias crenças. E eu relembrei que, eu posso expandir cada vez mais a minha consciência, criando as minhas próprias crenças e não ficar limitado pela crenças dos outros. Seja alguém totalmente focado nesse mundo físico como a maioria é, ou alguém que pensa que canaliza outras energias e informações. Porque na verdade o que essas pessoas que canalizam outros seres, o que eles fazem mesmo é, acessar apenas uma pequena parte da energia e informação viva na grande ONDA que é o Vácuo Quântico. Mas, todos limitados pelo ego.

E eu sendo essa eterna criança grande, ainda me lembro de como usar mais, o poder da minha própria imaginação. Eu ainda continuo bem mais envolvido na utilização dessas minhas poderosas ferramentas que são: o meu GPS emocional e a minha imaginação, o que é uma das razões que, me mantém bem mais alegre, do que todos os outros adultos em minha volta.