A mensagem é… Tudo está bem nesse mundo…

25 de outubro de 2013 por
Publicidade

Atraindo felicidade Nada precisa ser mudado ou corrigido. Tudo está bem em meu mundo, se desenrolando e se desdobrando perfeitamente como eu mesmo desejei que fosse. Afinal eu sou apenas uma individualização da Fonte de Bem Estar, aqui na forma desse ser físico agora. Eu só preciso procurar por mais razões para continuar me sentindo bem e, apreciar cada vez mais essa maravilhosa e gostosa vida que eu mesmo criei. E quando quaisquer dos infinitos contrastes que realmente precisam existir, para tudo continuar a se expandir, aparecerem em minha vida, em vez de tentar excluí-los de minha vida, eu simplesmente posso apreciá-los ainda mais e, agradecer muito mais, por eles me fazerem sempre desejar muito mais, justamente o oposto deles. Porque é assim que tudo é expandido. Se eu tenho hoje uma roupa, foi porque alguém encontrou o contraste de sentir frio. Se eu tenho um iPhone hoje, é porque alguém encontrou com um contraste de não poder se comunicar; onde, quando e em movimento com alguém. Hoje eu falo de dentro de uma carro a 140 km, por hora, indo de Recife para Salvador, com o meu irmão em Manaus.

Então, quando eu estou realmente aceitando, aqui e agora, que está tudo muito bem. Então, a partir dessa vibração, eu fico cercado por mais e mais provas de que, tudo está tudo bem. E assim é a minha vida hoje. Eu moro bem, curto praias maravilhosas, tenho uma mulher maravilhosa, tenho filhos e netos lindos e felizes, tenho dinheiro fluindo e sobrando em minha vida. Tenho meus negócios fluindo muito bem. Tenho meus brinquedinhos de criança grande para me divertir mais, ganhando e realizando cada vez mais coisas vibrantes. Adoro ter muitos amigos felizes. Adoro ter uma garotada se divertindo de cocriar coisas comigo. Adoro até as pessoas e as coisas contrastes que aparecem sempre…

Mas quando eu vejo essa muitas pessoas que, já estão convencidas de que as coisas estão indo de mal a pior, de que já não existe solução sem elas lutarem muito, se esforçarem para mudar o mundo, ou que todas as coisas deram muito errado, ou que o governo ainda está fazendo suas conspirações juntos com os Illuminatis. Que elas precisam se reunir em grupos e mudar o mundo. Como o Buda já tentou e deu com os burros nágua há quase 3 mil anos atrás, e até o Cristo mesmo que também tentou a 2013 anos atrás. Eu os vejo apenas como mais contrastes para eu mesmo desejar ainda mais o que quero, aqui e agora.

Então, o que acontece é que essas pessoas são pegas nessa vibração totalmente limitante, e começam a manifestar ainda mais esses tipos de coisas, e então elas dizem: “Veja, eu lhes disse que as coisas estavam de mal a pior.” E ainda tentam compartilhar pela Internet, com quem está bem, foto de animais mutilados, de crianças sofrendo, de políticos corruptos e ainda gritam… Vejam a economia como está ruim, veja as inúmeras favelas que existem, veja as doenças e as guerras da vida. Tudo está errado. E assim vão cada vez mais acumulando e coletando esses lixões que eles mesmos ajudam a manter vivo em suas vidas. Esquecem que tudo isso é projetado por eles mesmos. E focados constantemente nisso, só criam mais disso. Porque não aceitam que somos todos individualidades fluindo, indo e vindo ao Vácuo Quântico, da mesma Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, sempre com infinitas probabilidades, mesmo estudando a maravilhosa física Quântica.