Existe uma só Consciência Infinita…

30 de setembro de 2013 por
Publicidade

Eu a noite Tudo mais é… Apenas individualizações da própria Consciência Infinita, mas que, também tem a sua própria autoconsciência como os átomos que, também se agrupam e formam novas formas de individualizações e, com cada vez mais autoconsciência expandida, como nós humanos, agora nesse corpo físico. Mas, com toda a certeza existem infinitas outras formas de vida no Universo, com até muito mais autoconsciência expandida que a nossa. Afinal, tudo que já foi pensado existe e nunca deixará de existir. E se eu mesmo já pensei em tudo isso, isso já existe na minha própria consciência expandida. Nós só podemos incluir mais e mais, sempre mais…

E assim, como a Consciência Infinita se individualizou, para que ela mesma pudesse eternamente se expandir e, para que nós nunca mais parássemos de criar novas individualizações dela mesma, ela mesma estabeleceu a dualidade em tudo. Tudo é… Partícula e onda ao mesmo tempo. Porém, todas as individualizações são momentâneas, a única coisa que existe eternamente é ela mesma; a Fonte do fluxo de energia e informação de Bem estar, o Vácuo Quântico essa Consciência Infinita que cria mundos, da qual eu sou parte ativa e eterna.

E como tudo o que existe é um desejo dela; os átomos, meu corpo, esse planeta Terra, as galáxias e até o próprio Universo. Então, sempre existirá o desejo que é a onda de probabilidades e, a falta do próprio desejo que é, o contraste, aquilo que não queremos, o que nunca desejamos, mas que apenas é a própria partícula, agora em ondas de infinitas possibilidades.

Nesse caso, tudo que nós mesmos entramos em contato, seja qualquer o tipo de contato que encontremos; consciências em grupo como os Abraham, espíritos de luz, Buda, Cristo, anjos, demônios ou seres de outros planetas como Bashar… Tudo é, o meu próprio acesso a uma pequena parte da própria Consciência Infinita, onde está tudo armazenado, uma pequena parte de tudo que sai e volta do seu campo eletromagnético em eterna expansão.

E esses contatos com as pequenas partes que temos acesso, também dependem dos tipos de crenças dominantes que nós mesmos adquirimos durante essa experiência atual, agora como esses seres físicos que somos. Todas autoconsciências expandidas, quando se dispersa, por falta de foco dela mesma, volta a se individualizar em átomos novamente, e tudo volta a estar armazenado, apenas na Consciência Infinita. Os átomos sempre voltam a ter a autoconsciência de desejar, apenas o que a Consciência Infinita desejou que eles desejassem, dar formas a todos os novos desejos. Embora eu mesmo possa, a qualquer hora, se eu desejar e der a minha intenção, acessar qualquer parte das consciências expandidas voltadas a Fonte que, forneceram a expansão desejada da própria Fonte de Bem Estar, o Vácuo Quântico.

Nesse caso, para eu mesmo, ainda como esse ser fisco que sou, continuar a fazer o desejo maior da Fonte de Bem Estar que é continuar a expansão sem fim, eu apenas tenho que sempre desejar o oposto de cada contraste e nunca dedicar a minha poderosa atenção a ele, porque isso só o fará crescer e se expandir, como acontece com tudo nesse Universo em eterna expansão. Eu nunca estou errado, estou sempre me expandido, como contraste ou como desejo.