Eternamente grato, sendo muito mais feliz, com todo esse dinheiro fluindo…

27 de setembro de 2013 por
Publicidade

Vibrefeliz Aprecio a cada coisa que posso realizar com essa maravilhosa energia de troca, fluindo facilmente em minha vida; eu me alimento muito bem, tenho uma saúde maravilhosa, meu relacionamento amoroso é muito bom, eu vivo nas melhores praias do nordeste. Agora mesmo estou procurando uma pousada na beira mar, na praia de Maragogi. Adoro andar de bike, de curtir o meu Jet Ski, todos esses meus brinquedinhos de criança grande, de ter meus carros novos, adoro estar sempre viajando e, sou realmente muito grato, em poder ser tão livre e feliz, como eu sempre sonhei e ainda gosto de ser.

Até mesmo os meus negócios prosperam a olhos nus; a rede social Vibreleve cresce dia a dia, exponencialmente, os meus aplicativos para smartphones são um sucesso e os Centros de Bem Estar da minha ONG, estão sendo projetados em grande estilo. Adoro ver todas essas coisas crescerem no meu dia a dia, eu adoro poder resolver tudo pelos meus gadgets de ponta, tanto pelo meu iPhone quanto do meu Galaxy S4 4G e, para me divertir no meu blog, criando e alimentando ainda mais as minhas crenças dominantes, eu ainda tenho o meu iPad e meu notebook que, vivem no meu carro, e eu faço isso de onde eu estiver, quando eu quiser. Isso sim é liberdade…

Realmente sou cada vez mais e mais feliz e expansivo em tudo, inclusive na minha própria consciência, sou o criador da minha própria realidade, estou sempre na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo, apenas com os meus próprios pensamentos e sentimentos deliberados, esses muitos desejos que tenho a cada momento.

Hoje eu sei muito bem, que os átomos são autoconscientes e que dão as formas a tudo aquilo que eu mais quero e, que ninguém veio a esse mundo para trabalhar, isso é coisa para os escravos modernos, criados pelo próprio ego das pessoas, impostos pelas suas próprias religiões, todas essas formas de dominação antigas e limitantes que, para mim são verdadeiros contrastes, foram eles quem deram a origem a toda essa orgia de intermediários no mundo todo, querendo se por, sempre entre alguém e ela mesma, o tempo todo.

Eu vivo das minhas próprias escolhas e com isso, realizei esse meu grande sonho de ser muito mais feliz e com muito mais liberdade. Até mesmo quando as pessoas a minha volta, são apenas mais contrastes que alinhamento, mas que mesmo assim me fazem desejar ainda mais, elas nem percebem as realidades paralelas que eu vivo e curto em todos os meus dias. Então, elas se matam a semana inteira trabalhando duro, tudo na hipótese de que, no final de semana, quem sabe, se der um tempo bom, descansar e se divertir, porque elas realmente acreditam que tudo é matéria, que o seu fazer físico cria alguma coisa. E isso só me dá mais certeza, de que mais disso eu não quero nunca mais…

Eu já curto a minha vida de criar tudo o que quero, apenas pensando e sentindo o que eu quero. Então, os átomos percebem o meu desejo de agora, e dão as formas exatas a todos esses meus desejos. Essa é a vida que eu sempre pedi para mim mesmo… Quem quiser que peça a sua…

Eu vim aqui para me divertir e muito e, tudo o que eu tenho a fazer é, ir em frente, fazendo jornadas emocionais todos os dias, nesse ambiente físico maravilhoso, apenas procurand mais e mais coisas que, sejam um perfeito correspondente vibracional à essa minha inerente alegria, reconectando-me momento a momento, a essa Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, e depois eu mesmo seguir feliz com minhas ações físicas totalmente inspiradas, apenas para me divertir ainda muito mais…