O que é a minha realidade e, como eu posso modificá-la?

25 de setembro de 2013 por
Publicidade

mente sã A minha realidade é tudo o que eu mesmo entendo como possível, e essa realidade precisa caber na minha própria mente, individualmente. Tudo na realidade é mental, nada é físico. Tudo é holográfico…

E mesmo quando eu ajo agora, em alguma situação mentalmente, conscientemente, mas relacionada ao meu passado, nesse exato momento eu tomei uma decisão no meu passado, e se eu tenho consciência disso eu tomei consciência dela agora no tempo presente. Então eu mesmo alterei a decisão que eu tinha tomado no passado e, isto influencia diretamente o meu futuro que é agora.

E sendo assim é realmente possível, nesse sentido, eu alterar o meu passado. E a bem da verdade, fazemos isto na maior parte do nosso tempo. Essa análise, porém, não significa uma ação física. A análise de situações que se colocaram no passado, apenas analisando, observando ou avaliando, não significa ações efetivas relacionadas a isso.

Na verdade, eu precisei mudar no passado, a minha decisão tomada, para que ela possa realmente refletir no futuro agora, ou ela não terá mudança significativa. Porque nada permanece na forma original, tal como foi criada. Estamos sempre alterando o nosso passado, constantemente, porém, nem sempre conscientemente. A própria consciência da alteração e a consciência da ação é o que leva à modificação.