A escola é o lugar certo para desaprender como é a vida…

25 de setembro de 2013 por
Publicidade

escolas Até hoje as crianças ainda estudam nas escolas matérias e mais matérias que dizem que tudo é matéria. E nada do que vemos é matéria. A física Quântica que possibilitou, termos, satélites, controle remotos, celulares, Internet sem fio, smartphones, GPS e todas as outras parafernálias atuais que temos, provam que nada disso é matéria, nem mesmo o nosso corpo, tudo é uma só onda de infinitas possibilidades que vem do Vácuo Quântico através de um único fluxo de energia e informação e que só depois de colidirem com os picos do nossos desejos ondas, criam uma interferência construtiva para tudo ser por momentos uma onda de reais probabilidades, enquanto focada.

E agora mesmo, vem os cientistas confirmando que 90% do nosso corpo é pura bactéria. E ainda tem professores que ensinam que tem sabonetes para matar todas as bactérias, coisa de doido, você ficaria apenas com 10% do seu corpo, coisa mais idiota que isso, só mesmo essa deseducação. E ainda tem professores que fazem campanhas com os pais ignorantes de tudo, para que usem e entupam seus filhos de protetores solares, mesmo depois de comprovado que o Sol não provoca o câncer de pele e sim o próprio protetor solar. E é comum ver que ainda tem gente que, mal chega na praia e entope a pele das crianças com essa substância que impede de o organismo absorver um protetor natural para a defesa do nosso próprio organismo.

Ai você entra na internet e ainda encontra zilhões de professores chorando e querendo melhores salários, melhores condições de trabalho, para ensinar o que? Que a educação muda a vida das pessoas… Se nem eles mesmos conseguem mudar a vida deles. É uma piada isso…

Ainda tem mais, se mostram um completo ignorante sobre como funciona a vida. A maioria nem sabe o que é um átomo. Que os átomos têm autoconsciência. Que a experiência da dupla fenda provou e comprovou que os átomos são controlados pelos nossos desejos, pelo que pensamos e sentimos. Ai os caras que se dizem professores, ainda ficam coletando lixos na televisão, para comentar pela internet, dando pitáco na vida dos outros, das crianças, como se fossem autoridades em alguma coisa. Eu fico só rindo com toda esse contrastes que eles são de verdade. Os contrastes são apenas coisas que não queremos para nossa vida, coisas que não gostamos, que devem apenas servir para desejarmos o oposto do que eles são de verdade…

Porque nessa vida, tudo é muito fácil de se criar, não importa se é um castelo ou um botão. É apenas uma questão de saber se você está focado em um castelo ou um botão. Ou se você ainda é um simples observador bobão, um pseudo professorzão…