A Fonte da juventude existe…

11 de setembro de 2013 por
Publicidade

fonte da juventude Tudo poderia permanecer para sempre, eu poderia viver indefinidamente nesse meu próprio corpo físico de agora, eu poderia ter um relacionamento das historias em quadrinhos, aquelas com um final feliz, até igualzinha as dos filmes, daquelas que o locutor diz no final, e assim, eles viveram felizes para sempre… Eu poderia ter mesmo, uma vida repleta de realizações, de tudo o que eu quisesse realmente viver… E tudo isso é possível, se eu apenas, além de permitir tudo isso, permitisse que o próprio ambiente continuasse a sempre produzir sempre mais e mais contrastes, para eu mesmo sempre continuar chamando a energia da vida, através do fluxo de energia de Bem Estar, natural e ininterrupto que vem da Fonte, do Vácuo Quântico, seria sempre uma vida nova, na convocação de sempre mais novos desejos.

Eu poderia ser aquele que abriu o meu próprio vórtice, para encontrar continuamente novas coisas a desejar, e esses desejos continuariam a chamar Força de Vida através de mim… Agora vem as perguntas que não querem calar… Eu estou vivendo escandalosamente bem? Estou sendo livre o mais que eu posso e desejando também a liberdade total para todos? Eu estou vivendo alegremente? Eu estou vivendo e apenas apreciando o que tem de melhor na vida? Eu estou vivendo apaixonadamente por tudo?

Esse é o real motivo de não se encontrar a Fonte da juventude, aqui e agora, a maioria acredita que isso é impossível, porque não se permite nunca a tudo, e nem querem permitir, com que os outros vivam, as vidas que eles querem viver. O foco deles está nos contrastes, que eles encaram como os problemas que acham que vão resolver com sua ações limitadas fisicamente, e assim nunca permitem que novos desejos banhados de Bem Estar possam surgir, vivem sempre reagindo mais, a tudo o que observam, ou até as historias mal contadas pelos outros nas TVs, e pior, deixando de contar as suas próprias historias melhoradas de vida.

Agora! Se eu me permito tudo e, também permito tudo e a todos a minha volta, eu poderei; viver, vivenciar, sentir, apreciar e me extasiar, apenas com essa sensação maravilhosa de Bem Estar… E então, a partir desse meu mundo maravilhoso que eu mesmo criei; deliberando mais, focando mais no que eu mesmo mais quero, permitindo sempre mais e principalmente permitindo com que as outras pessoas, também possam se permitir tudo… Então, só assim eu poderia tomar uma decisão consciente de; quando, onde e como, eu mesmo iria querer, escolher fazer essa minha transição de, voltar a ser pura energia de novo, esperando uma nova aventura indefinidamente…