Jamais pense que é… Saiba que é…

29 de agosto de 2013 por
Publicidade

dinheiro bom A programação que as igrejas e suas escolas fizeram na cabeça das pessoas, durantes estes últimos séculos, com todo esse; temor, duvidas e descrenças, sobre tudo o que é certo ou errado, é tão profunda, que essas mesmas crenças limitantes, estão sendo realimentadas todos os dias, e as pessoas nem percebem, o quanto elas estão bitoladas; no fazer porque é preciso fazer, na corrida para o merecimento, nas suas justificativas.

E eu vejo isso até mais claramente agora, na maioria das pessoas que fazem a Ressonância Harmônica com o Hélio Couto. Elas ainda pedem; carro, casa, apto e relacionamento, alguns até trabalho, o que é muito hilário tudo isso…

Quando alguém realmente entende as Leis Universais, que a própria física Quântica vem comprovando, não só a existência dessas Leis, mas mostra claramente o funcionamento maravilhoso dessas Leis imutáveis; da Atração, da Criação Deliberada e a da Permissão.

Então, sabendo disso, era para todo mundo entender que, não é mais difícil criar um castelo do que é criar um botão. É como os Abraham sempre dizem… Esses desejos são exatamente iguais. Não é mais difícil de criar US$ 30 milhões dólares do que R$ 30 mil reais. É apenas a mesma aplicação da mesma lei, para duas intenções diferentes. A única coisa que é preciso nessa equação é a sensação… A sensação de eu estar apaixonado por qualquer coisa, pode ser; meu corpo, outra pessoa, meu dinheiro ou até o carro do meu sonho… É a minha paixão que abre o portal do meu próprio vórtice criativo, e isso virá de alguma forma para a minha realidade. Eu só posso até lhe mostrar como é o seu portal, mas só você pode abri-lo…


  • felipe

    e como eu faço para me apaixonar pelo dinheiro ou por qualquer outro desejo?

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Deseje e de sua intenção de estar apaixonado, simples assim…

    Ouviu uma musica que mexeu com vc, diga eu sou apaixonado por dinheiro…

    Alguma coisa te fez muito feliz agora… Pare e diga a vc mesmo… Sou apaixonado por muito dinheiro…

    Só fazendo isso que isso vira sua crença dominante, sem isso sem dinheiro…Ou qualquer outra coisa…