A coisa mais preciosa que eu tenho para dar, é a minha própria felicidade…

26 de agosto de 2013 por
Publicidade

Meu Galaxy S4 Hoje eu digo para todas as pessoas que eu encontro ou até as que já conheço… “A minha felicidade só depende de mim mesmo, de mais ninguém. Nada é mais importante que a minha própria felicidade, ser feliz antes de tudo é tudo. E com isso eu sou sempre muito mais; livre, feliz e expansivo em tudo. E eu adoro demostrar isso no meu dia a dia, todos os dias, para todo mundo. E sendo assim, estou sempre muito mais feliz e muito mais livre que eu consigo, então me divirto (trabalhando) nas praias do nordeste, estou sempre viajando. Comando todas as minhas criações, até as mais recentes como; a rede social dos desejos, a Vivreleve, os meus aplicativos para smartphones e até a minha ONG, tudo pelos meus iPhone e o Galaxy S4, esses “Gadgets” me dão a liberdade que eu quero, de eu estar onde eu desejo estar, e a a felicidade de eu poder registrar todas as minhas aventuras. Vou ter muitas coisas para contar para meus netos.

Hoje eu só interajo com uma garotada que sabe muito o que quer, eu os atraio pelo poder da minha gerente Universal, a Lei da Atração. E para mim, realmente não importa o que eles estão fazendo. Eu pratico diariamente a sensação do sentimento bom, não importa com o quê ou com quem. E assim eu nunca dou a ninguém a responsabilidade do que eu sinto ou do que eu vá sentir. E isso vale para qualquer outra pessoa, seja minha mãe, meus irmãos, meus filhos ou netos, e é por isso que eu os aprecio muito e adoro todos eles. Porque a única razão pela qual eu poderia não amá-los, é porque eu estaria usando-os como mais uma de minhas desculpas, para não me sentir bem.

E é bem contrastante o meu modo de viver, com o da maioria das outras pessoas, elas sempre usam; o seu trabalho, as vezes o seu local de trabalho, seus parceiros, seus relacionamentos, sua família, a economia, os políticos e tudo mais que puderem encontrar, eles usam tudo isso, apenas como mais uma de suas muitas desculpas, para justificarem não estar se sentindo bem. E assim elas vivem com suas dependências, emocionais, afetivas e até financeiras.

Eu já adoro ser o mais livre possível, adoro ter muito dinheiro sobrando, adoro poder ter tudo que me de vontade de; ser, ter ou fazer. E assim é a minha vida… Porque eu exerço o meu poder de escolhas e me permito tudo.


  • Luciene Farias

    Muito bom seu depoimento, grande exemplo de força de vontade e determinaçao!!

  • http://nãotem julia

    ESTOU TENTANDO!