Eu desejo inspirar pessoas, jamais motivar quem quer que seja…

21 de agosto de 2013 por
Publicidade

Atraindo felicidade A inspiração sempre surge de dentro de mim mesmo. É como eu mesmo ter sempre uma luz acesa dentro de mim, a cerca de todas as coisas que eu mais quero; ser, ter e fazer. E tudo ainda nessa minha atual experiência momentânea de vida, sempre no meu, aqui e agora, jamais no meu futuro, porque não existe futuro sem o meu agora.

Então, eu realmente me sinto inspirado em ser agora, o CEO da rede social dos desejos, a Vibreleve.com, assim como também ser o presidente da Ong. Vibreleve, que tem como objetivo, espalhar o Bem Estar onde ela estiver, aqui e agora. E ainda poder ter vários Centros Culturais de Bem Estar, inspirados em criar e ser a “Causa” de mudar os efeitos, os resultados dessa lei limitante, que tenta minar; a liberdade, a felicidade e a expansão, das nossas crianças já aos quatro anos de idade, criando muitas e muitas escolas de inspiração ao Bem Estar, espalhados por todo o país e ainda poder fazer cada vez mais, mais e mais, uma ponte, ser uma fonte de inspiração para; crianças, jovens, adultos e idosos, serem ainda muito mais felizes nessa vida, se sentindo no fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar. Afinal, semelhante atrai semelhantes.

O que é exatamente o contrário, se eu apenas estivesse motivado, que seria eu mesmo estar sendo alguém, como a maioria ainda é hoje, tendo algo ou até fazendo alguma coisa, porque se eu não fizesse isso, haveria repercussões negativas na minha vida. E eu estaria agora, apenas me preocupando e me perguntando… Se eu não fizer isso, como será o mundo dos meus netos? Se eu não fizer isso como sustentarei minha vida? Como se eu estivesse apenas tentando concertar coisas…

E como tudo o que eu faço, vem dessa minha inspiração, tudo é bem diferente na minha vida, eu só atraio; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e eventos, semelhantes a mim. São pessoas já inspiradas a serem ainda muito mais felizes em tudo e com tudo, e jamais aquelas que apenas procuram no que eu; sou, tenho ou faço, uma motivação para quem sabe, ela tentar ser ainda feliz nessa vida…

Entendeu agora? Eu buscar a motivação em alguém ou em algo, seria eu mesmo ter que ir atrás de alguma coisa, que apenas tentaria me fazer sentir algo, mas que na verdade eu realmente ainda não estaria me sentindo inspirado em fazer. E já a inspiração é, eu mesmo ter uma visão bem clara do que eu mesmo estou querendo e deixar com que as forças Universais entrem no meu jogo, para eu mesmo obter ainda muito mais fácil, os resultados que eu tanto desejo.