Para você que quer ter MUITO mais DINHEIRO sobrando…

14 de agosto de 2013 por
Publicidade

agradeço o dinheiro Não existe segredo… O Segredo/The Secret, só deu dinheiro mesmo para uns poucos… Mas, basta você mesmo apreciar mais o dinheiro, e pode ser até o pouco que ainda tem no bolso e até o que você puder imaginar, e tudo aquilo que ele pode proporcionar para você, ai e agora. E pare imediatamente de odiar e se preocupar com as contas a pagar… Ou ficar querendo arrumar mais divida com cartões de créditos… De foco ao que você mais “AMA” apreciando e seja mais feliz, agora… E ignore tudo o que lhe faz se sentir mal… Simples… Mas funciona!

Seja o mais fixado que puder no que você mais quer, ao ponto de você mesmo abafar qualquer vibração ou reverberação que tenha alguma coisa a ver, com tudo aquilo que você mesmo sabe que não quer. Na rede social Vibreleve.com você tem um aplicativo “Attraction” que é tudo de bom para lhe fazer vibrar na frequencia da prosperidade, aproveite é de graça…

Sentir o Bem Estar… Isso sim é o natural…


  • Rafael Dias

    Grande Eduardo ! Mais um belo post ! Tenho aqui um vídeo que pode virar material aí pra você num post relacionado ao assunto acima.

    http://www.youtube.com/watch?v=psf58UCoRM4

    Sou leitor assíduo do Vibre Leve e um Co-Criador muito feliz com todos os resultados que obtenho (tenho a vida que pedi a De… Digo, ao Vácuo Quântico. rsrsrs – Uma piadinha pra descontrair).
    Parabéns pelo seu blog / rede social !

    Um abraço !

  • Ully

    Não digo odiar, mas preocupar-se com as contas a pagar acho inevitável pq elas chegam pontualmente nos dias dos vencimentos. Sim, dá pra “vibrar leve” por um tempo, sentindo toda beleza e energia do Bem Estar, mas quando chegam as contas e a gente sente que não vai poder pagar, nossa! é tenso. Arrumar mais dívidas com cartão de crédito é loucura. As ofertas são encantadoras e precisamos passar por elas sem cair em tentação. Isso, claro, enquanto estamos acertando contas que inadvertidamente fizemos.
    Já estamos aprendendo a Vibrar Leve.