Um mundo melhor…

31 de julho de 2013 por
Publicidade

protestos rio Todos nós desejamos um mundo melhor, para nós; nossos filhos, parentes e amigos, e esse mundo já existe de verdade. A cada vez que encontramos com o que não queremos, com um contraste qualquer, um novo desejo nasce em nós, e se imediatamente pensamos em algo que desejamos e mantemos esse mesmo pensamento por 17 segundos ele já está registrado na nossa escritura vibracional. Ele vai vir, é só se manter, se sentindo bem…

Somos nós mesmos, os escritores vibracionais do grande roteiro de nossas vidas, e todo o resto do Universo está fazendo a sua parte, eles fazem mesmo tudo o que estiver sendo atribuído a eles. Mas, para que isso venha se tornar nossa realidade é preciso deixar passar por nós e acompanhar o fluxo de energia de Bem Estar que cria mundos, e até é muito simples saber se estamos fazendo isso, basta perceber o que estamos sentindo, qualquer emoção gostosa nos mostra que estamos no fluxo. Qualquer emoção negativa, um pequeno mal estar ou um minúsculo desconforto, é sintoma do inicio de nossa própria resistência ao fluxo de Bem Estar.

Quando sentimos qualquer desconforto ou mal estar, devemos imediatamente parar o que estivermos fazendo, e nos perguntar. O que é que eu quero mesmo? Voltar o foco para esse novo desejo lançado e voltar a se perguntar. E porque eu realmente quero isso? E a resposta certa sempre é… Buscar o máximo de razões que se possa encontrar para continuar se sentir bem enquanto responde.

Como vivemos num momento especial de muita energia chegando, muitos contrastes estarão acontecendo, e com isso as pessoas tendem a criar sempre mais resistência, tudo por estarem habituadas a encararem a sua realidade nua e crua, a encararem os contrastes como um problema, algo que deve ser enfrentado, como algo para fazer, uma ação física, e isso sempre vem acompanhado com pensamentos resistentes ao fluxo de Bem Estar. O que só o faz o problema ficar ainda maior. Esse é o momento mágico, a hora super especial, de você mesmo colocar cada vez mais o seu próprio vórtice criativo a girar, a ganhar velocidade para voltar acompanhar e chamar o fluxo de Bem Estar. E para isso é preciso desejar algo e passar apenas 68 segundos, procurando por pensamentos, razões para continuar a se sentir bem, porque é isso que faz tudo que nós queremos se tornar a nossa realidade, aqui e agora.


  • Ully

    Ahhhhh como é bom ler suas palavras de incetivo todos os dias. Gratidão amigo! Bom dia!

  • Djonatan

    já é muito bom me ver fora da matrix. Bom dia amigo.