A sua realidade é, o seu próprio hábito de pensar e sentir, as mesmas coisas…

31 de julho de 2013 por
Publicidade

mosaico 2 O meu cérebro sempre emite impulsos eletromagnéticos. O meu coração também emite impulsos completamente iguais, só que, em uma quantidade bem maior, são 60 vezes mais impulsos que o próprio cérebro, e ainda tem um campo eletromagnético 5.000 vezes maior. A sua capacidade de atração e emanação simultaneamente é infinitamente maior, comprovando que é o sentimento, quem realmente cria e ainda coloca o meu vórtice criativo, a girar muito mais rápido, atraindo e emanando simultaneamente assim, mais energia e informação através do fluxo natural e ininterrupto da Fonte de Bem Estar que cria mundos, ou como a ciência a chama na física, de Vácuo Quântico. E as religiões de Deus…

E como todos nós somos seres formados por hábitos… A real importância da física quântica em nossas vidas se dá, pelo fato das pessoas poderem acordar de vez, para o como tudo é criado nesse seu mundo físico, momento a momento. O mundo será muito melhor, muito mais livre e mais feliz, com toda a certeza, a maneira com que, as pessoas vierem a se habituar, a sentir que é o Bem Estar, o seu natural modo de Ser.

Então, as pessoas passariam realmente a pensar e falar mais, apenas sobre aquilo que elas mais querem, e jamais criariam mais do que não querem, gastando como muitos ainda fazem hoje, a maior parte de suas energias; pensando, falando e ainda sentindo-se muito mal, com uma vibração para lá de muito baixa, até atraindo tudo o que as outras pessoas também fazem de negativo, e que, elas mesmas jamais desejariam para si. Mas, que atraem todos os dias, ao se focarem no que elas mesmas sabem que não querem experimentar…

E eu posso afirmar que, foram as suas religiões e seus partidos políticos, que as habituaram a pensar e agir assim, fazendo-as imaginar no seu dia a dia, muito mais aquilo que não querem, do que realmente querem. E fizeram isso invertendo os valores das coisas, só para mantê-los sempre sobre os seus domínios, e sem a sua menor percepção sobre como isso é nefasto em sua vida.

“É muito mais do que certo, que ao se saber o que não se quer, se tem muito mais clareza sobre o que se quer…” Mas, isso só é valido, quando ao se encontrar com um contraste, e imediatamente se passa a; pensar, falar e sentir, apenas no que se quer, seguindo deliberadamente a alegria que nasce desse novo desejo lançado, os quais sempre surgem, de todos esses poderosos e valorosos encontros com os contrastes.

Mas, o que fazem as religiões e seus partidos políticos? Passam a maior parte do tempo ruminando para elas; falando, descrevendo, enumerando e até mostrando pesquisas sobre; os muitos pecados e problemas do mundo, que eles os fazem de monstros sem cabeça, de bichos papões, como se as pessoas ainda fossem crianças, e apresentam esses lixos que eles mesmos coletam e perpetuam, fazendo as pessoas sobre seus domínios; a pensarem mais, a falarem mais e pedirem mais, no seu dia a dia, em todos os momentos, “apenas para se livrarem do que elas não querem”. Muitos até esquecem do que realmente querem… E isso é só se focar apenas no que não se quer.

E todos eles sabem muito bem que com isso, só farão essas pessoas, apenas se sentirem muito mal, para só no finalzinho de cada sermão ou discurso empolgado, falarem sobre; Deus, amor, solidariedade e doação, para poderem ser, eles mesmos, sempre a solução. Sem nunca nenhum deles botarem verdadeiramente a mão no seu próprio bolso e mostrarem algo real, em vez de só pregação, ou melhor, eterna enrolação.