Nada pode ser menor do que já é…

28 de julho de 2013 por
Publicidade

vórtice de saturno Com o fluxo de energia de Bem Estar chegando cada vez mais forte, ganhando mais e mais densidade. Afinal tudo nesse mundo físico é onda de energia e informação em movimentos espirais, toda a expansão se dá por vórtices criativos, propiciando inúmeras colisões de ondas de infinitas possibilidades, criando interferências construtivas, e a densidade maior disso é, a própria onda de probabilidades, criada pelo próprio movimento do vórtice. Se você reparar, todas as energias e informações se propagam, e são emanadas do Vácuo Quântico, por ondas em espirais, porque é assim que se dá a expansão de tudo. Os planetas em volta do Sol. Os sistemas solares em volta da galáxia. As galáxias em volta dos Universos. Tudo é um grande vórtice criativo se expandindo eternamente.

Eu tenho refletido muito sobre essa frase, “ninguém pode ser menor do que já é”. E tenho pensado sobre como cada pessoa encara isso em sua vida. Uns pensam que isso só se refere ao seu lado espiritual. A grande maioria só o seu lado material, e esses nem mesmo sabem que existem átomos, os poucos que ouviram falar, não sabem nada sobre eles. Outros acham ser os seus dois lados; espiritual e material. Outros já acham que é algo como um grande desastre mundial vindo por ai, afinal eles foram doutrinados por séculos de historias, para justamente criar as suas guerras, suas destruições, tudo para haver a mudança desejada por poucos. E tem aqueles que até pensam em um portal dimensional se abrindo.

A verdade é que muita gente está totalmente perdida, sem sentir o que realmente está acontecendo de bom nisso tudo. E tudo por apenas acreditar em algo que nunca existiu, um fluxo do mal. Só existe um fluxo de Bem Estar. A energia e informação é uma coisa só, simultaneamente indo e vindo ao mesmo tempo, passeando nesse grande campo eletromagnético que é o próprio fluxo do Bem Estar. O que as pessoas chamam de mal é, apenas o que elas sentem, resistindo ao seu próprio fluxo natural de energia de Bem Estar.

Então, durante séculos e séculos, poucas coisas realmente mudaram. Só as guerras ganhavam cada vez mais dimensões e territórios, até se chegar as grandes guerras mundiais. Hoje tem gente já projetando a futura guerra dos mundos. Tudo devido ao seu próprio sentir que o fluxo que existia, ainda era muito lento, essas eternas ondas em espirais de energia e informação que chega a todos nos. Então, as pessoas não percebiam quase nada de mudança a sua volta, seu foco era só sua sobrevivência e a procriação da sua espécie. Com a chegada desse fluxo maior de energia e informação que já vem acontecendo nos últimos 200 anos, que primeiro aconteceu com a revolução industrial, mas ainda muito lenta. Mas, vimos grandes mudanças mesmo, nos últimos 50 anos; rádios, televisões, internet, satélites, celulares, smartphones, viagens espaciais e tudo mais…

Então, as pessoas agora, sentem a energia viva em sua mente, sempre querendo se expandir, e ainda procuram usar a força bruta, no lugar de usar a energia e informação que ela mesma comanda e não sabe, ao passar por ela em forma de desejos, mas que ela mesma, ainda nem sabe que existe, porque não sabe como o Universo funciona. Usa a física Quântica, mas só estuda e aplica a física Clássica em sua vida. Então, os contrastes agora se tornarão cada vez mais evidentes, a informação que chega, sempre colocará isso em mais evidência, mostrará muito mais, tudo aquilo que as pessoas realmente não queriam. Mas, que não sabiam que elas mesmas criavam, porque não sentiam o fluxo de energia passar tão acelerado por sua vida. Agora é o tempo em que, o foco à cada coisa, terá um efeito bem mais rápido, quase que imediato. Chegou o momento de dar muito mais valor ao que se sente. E para se manter no fluxo de; liberdade, felicidade e expansão. Será cada vez mais preciso usar a arte de permitir…