No fundo, no fundo… Eu sou só um desejo…

27 de julho de 2013 por
Publicidade

meu mosaico Perceba isso agora! Me acompanhe… Eu mesmo nasci de vários desejos. primeiro de tudo; sou um desejo direto da Fonte de Energia de Bem Estar que cria mundos ( Deus), que ao me criar, apenas pensando e sentindo, esse “eu” ainda não físico, me deu autoconsciência, para que eu pudesse desejar e escolher a realidade que eu quisesse experimentar. Seguindo o fluxo de Bem Estar, tendo inerente, a tríade intenções do Universo que mantém tudo em eterna eternidade; liberdade, felicidade e expansão…

Então, eu! Esse ser ainda não físico, apenas um feixe de energia da Fonte, isso que eu hoje chamo de meu “Eu Interior”, também desejei o meu corpo físico, que sou eu agora, esse ser físico agora, Eduardo Billy, também com autoconsciência e direito de escolhas, para nunca perder a tríade de intenções do Universo, que assim, tudo sempre continuará em eterna expansão. Mas, que também precisei de algum desejo já físico por sexo (meus pais), para poder entrar nesse mundo físico. Para agora estar aqui, esse ser físico, escrevendo isso agora, que até você mesmo, que está lendo isso agora, também desejou encontrar, para relembrar do seu próprio alinhamento pessoal, consigo mesmo, com quem você realmente é… Para voltar a sempre desejar mais, mais e mais…

Então, o que a Fonte gostaria de verdade, de fazer por mim, por esse ser físico, para essa minha experiência física de agora, e que eu também posso muito bem fazer, agora. É começar imediatamente, deliberadamente, aqui e agora; A incluir mais, me inspirar mais, infundindo todo este tempo físico, toda essa realidade tempo/espaço, com tanta compreensão sobre a Lei da Atração que eu puder obter, concebendo o máximo que eu puder, aqui e agora, de modo que eu mesmo me adicione sempre mais, dentro deste turbilhão de conhecimento, e que eu esteja mais e mais vezes, no meu próprio vórtice criativo.

Porque é isso que faz uma onda de infinitas possibilidade se transformar em uma onda de probabilidades, fazendo com que seja muito mais provável que, além de eu mesmo, esse ser físico, mas que também outras pessoas, que todos venham participar de dentro dele, porque eu mesmo já estou adicionando, tudo o que eu desejo de qualquer pessoa, nesse meu próprio vórtice criativo, e assim eu mesmo, sempre terei um acesso muito mais fácil, a toda essa compreensão de que tudo está bem. E tudo estará sempre bem no meu mundo, aqui e agora…