Amar é estar grato. Apreciar é estar alinhado…

15 de julho de 2013 por
Publicidade

Nara Amor e gratidão são vibrações idênticas. Amar é eu mesmo estar grato pelo simples fato de eu existir, também pelas pessoas que foram importantes em minha vida, é estar grato pelos meus lindos filhos e meus netos maravilhosos, pelas coisas que eu já realizei, pelas coisas que eu tenho e por tudo o que eu mesmo já me tornei. Já a apreciação, é a vibração de alinhamento com quem eu realmente sou. Um cocriador magnifico, que só precisa “pensar e sentir”, para que a junção disso, se transforme imediatamente em um poderoso desejo, tudo para que eu mesmo venha realmente experimentar isso, sem precisar me justificar, implorar por ajuda ou fazer algo para merecer. Apreciação é a ausência de tudo aquilo que faz eu me sentir mal, porque nesse momento nenhum desconforto ou mal estar existe. E o melhor, é também a presença de tudo o que faz eu me sentir bem; a minha liberdade de sentir ser mais, a felicidade de sentir mais e a expansão dos meus sentimentos, para sempre mais…

Quando eu me concentro no que eu realmente quero experimentar que é; mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão em tudo, Jamais importa o que seja. Quando eu realmente conto uma história melhorada de como eu quero que a minha vida é, aqui e agora… É sempre um bom começo, eu ser muito grato por tudo…

Então, eu sou totalmente grato; pelos meus país que me deram uma família maravilhosa, pelas mulheres especiais que passaram pela minha vida, pela mãe dos meus filhos, pelos meus filhos perfeitos e os que ainda virão, pelos meus netos e todos os que ainda estão por vir, pelas minhas muitas criações que já realizei na vida, pelos meus negócios, e até pelos “contrastes” que sempre me fizeram desejar mais, pela Ong BSGI que participei por longos anos, pelos Centros Culturais que ajudei a construir. Pela minha atual Ong e a rede social Vibreleve.com que eu mesmo criei, pensando e sentindo, e que já vem fazendo, milhares de pessoas realmente felizes, em realizar seus desejos. Mas, eu quero sempre mais… Eu adoro saber que agora, nesse momento especial que é esse momento de mais energia de Bem Estar, é até muito mais fácil, construir vários Centro de Bem Estar espalhados pelo Brasil, até mesmo maiores e mais imponentes em tudo, afinal são Centros de pura alegria e apreciação do Bem Estar. Estou muito feliz com essa minha nova filosofia de Bem Estar, a qual a minha atual Ong poderá difundir e fazer com que milhões ou bilhões de pessoas possam ser, sempre muito mais; livres, felizes e expansivas em suas próprias vidas, onde estiverem.

Estou sempre apreciando a minha rede social dos desejos Vibreleve.com e seus aplicativos, adoro ver eles serem os braços financeiros de todo esse empreendimento em crescimento exponencial de alegria e apreciação, completamente independentes, tanto das circunstâncias, das politicas governamentais, quanto de doações. Afinal todos nós nascemos de um desejo, e já começamos a desejar ainda no útero de nossa mãe, e vamos continuar a desejar até o ultimo dia nesse corpo físico. Adoro estar vendo os nossos aplicativos para smartphones serem sempre uns dos mais acessados pelo mundo. Podendo compartilhar todos os dias, com milhões e milhões de pessoas pelo mundo afora, toda essa expansão da consciência de Bem Estar.

Então, por eu apreciar até mesmo, essa minha nova historia melhorada de vida, eu mesmo vou chegando mais e mais perto, até as proximidades de sentir de verdade, a maior apreciação que jamais senti em toda a minha vida, porque tudo para mim é sempre mais, eternamente mais… aqui e agora! E quanto mais eu mesmo chego a sentir essa apreciação intensa. Mais o meu próprio vórtice criativo que eu mesmo acabei de colocar para girar, irá me puxar para dentro, para o “encontro”, com todas essas coisas que eu mesmo considero ser muito bom para minha vida, e de uma forma muito mais poderosa…