As pessoas me perguntam, quem é você?

30 de junho de 2013 por
Publicidade

meus amigos Eu estou sempre muito alegre, livre para tudo, me divertindo na praia ou viajando, sempre comendo e bebendo o que gosto, não tenho hora para nada, tomo banho na minha piscina a noite, adoro andar de bike, estar sempre de short e sandalia havaiana, tenho várias… converso muito e tenho papo pra tudo. As pessoas adimiram, eu estar sempre por dentro de tudo o que acontece… Então, eu falo para a pessoa que perguntou, se sentar e respondo calmamente…

Eu sou um Ser muito feliz. Um cocriador de tudo que desejo, alguém que cria a sua própria realidade. Eu adoro tudo o que tenho; uma saúde perfeita, uma mulher que me alinha com quem eu realmente sou, filhos; maravilhosos, felizes e lindos, netos; livres, felizes e expansivos em tudo. Tenho a minha ONG de Bem Estar funcionando do jeito que eu quero e adoro. A minha rede social Vibreleve, fazendo muitas pessoas felizes, ela sózinha cresce, dia a dia, se tornado sempre mais abundante e mais prospera em tudo, é exponencialmente viavel em tudo. Tenho amigos maravilhosos aos montes e sempre faço mais. Tenho alguns imóveis, meus carros novos que eu adoro, meus brinquedinhos de criança grande. E tem uma coisa que me deixa ainda mais feliz e confiante, sempre têm muito dinheiro circulando livremente em minha vida. Adoro estar sempre fazendo muitas viagens e comparecendo aos muitos eventos que vêm acontecendo, justamente para me fazer ainda mais feliz…

Eu pulo de alegria a todo e qualquer momento. Eu sou um ser realmente muito feliz. Eu vivo a sorrir e muito, a todo e qualquer momento. As vezes até dou gritos de felicidade no meio da rua. Tudo para mim é muito fácil e rápido. Eu estou sempre; pensando, falando e escrevendo sobre as minhas muitas realizações. Estou sempre procurando razões para me sentir bem. Estou sempre desenterrando apenas as coisas muito positivas do meu passado. Eu só olho para as coisas positivas onde eu estou agora. Eu só escolho olhar para as coisas positivas no meu futuro que eu mesmo venho prepavimentando com alegria. Esse é o meu estado natural de Ser; uma pessoa muito feliz, que sente muito prazer em viver mais, sempre com uma alegria a flor da pele, sempre muito confiante, apreciando o melhor que a vida oferece, amando tudo, sentindo um grande Bem Estar. Com uma saúde de dar inveja a muita gente mais nova e o mais principal, prospero e abundante em tudo. Para mim é mais do que normal, eu me amar e rir muito. E isso é o que é, o mais natural para mim. Eu sou realmente uma pessoa muito feliz!