Assumindo a minha verdadeira identidade… Agora, apreciar é tudo o que eu preciso…

29 de junho de 2013 por
Publicidade

logo-cavalo 4 Se tudo que eu fizer daqui para frente, for apenas olhar para as coisas, e só escolher o que eu realmente vou apreciar, eu viverei uma vida espetacular e muito alegre, enquanto eu a desejar e continuar a apreciá-la. Porque depois que eu descobri que o Universo é feito de átomos, e que eles são pura energia e informação ao mesmo tempo, que também têm autoconsciência, assim como cada desejo também tem a sua própria autoconsciência. Que cada célula do meu corpo é um desejo, é a reunião de átomos, todos em menor velocidade de giro, em menor vibração, ganhando densidade para se transformar em matéria, para que eu, esse ser físico, esse desejo maior, possa percebe-la na forma que eu mesmo já desejei. E foi dai que eu assumi minha verdadeira identidade, passei a Ser realmente um cocriador, e abandonei de vez, a categoria de Ser um mero espectador, um misero observador reagente.

Então, agora eu não só entendi, mas percebi e concebi, que sou eu mesmo quem crio todas as coisas ao meu redor, o que eu quero ou que não quero, e crio tudo isso, apenas com meus próprios pensamentos. Mas, eu só as manifesto, todas essas coisas criadas por mim e até as transformo em minha realidade, quando eu as envolvo com fortes emoções. Tudo na realidade é pura sensação, uma percepção minha. Eu crio tudo o que quero me sentindo bem, eu também crio tudo o que não quero me sentindo mal. Eu só preciso escolher o que eu quero sentir, aqui e agora.

Eu estou muito feliz e também muito grato em ter escolhido viver, aqui e agora. É um momento de muito mais felicidade e liberdade, para se criar tudo o que se desejar nesse mundo físico. Esse momentum levou no mínimo 26 mil anos terrestres para chegar… Pode-se criar cada vez mais coisas, é um momentum quântico, é um salto gigantesco sobre tudo o que já se viveu até agora nesse planeta Terra. Tudo tem um campo eletromagnético, são energias e informações indo e vindo em forma de ondas de infinitas possibilidades, ao mesmo tempo, simultaneamente, ao Vácuo Quântico, a Fonte de Bem Estar. E esse é o pico maior dessa onda de probabilidades. que em algum momento estará voltando com todas as energias e informações do que eu mesmo criei, aqui e agora, a Fonte, ao Vácuo Quântico, para voltar e expandir ainda mais todo o Universo. É como eu esticar um elástico de prender dinheiro, quanto mais eu o esticar, ao soltá-lo, mais longe ele irá…

E se já não há mais nada que eu nunca possa entender… Agora! Basta eu olhar para as coisas e apreciá-las o máximo que eu puder e quiser. Essa realmente é a única ferramenta que predominantemente, eu preciso para voltar a me ligar com quem realmente eu sou… O Tudo o que É… A Fonte de Bem Estar que cria mundos. Isso é tudo que eu preciso para me permitir viver o Bem Estar, aqui e agora. Como eu mesmo desejei…