Você realmente ama seu filho? Seja sincero, você ama o Brasil?

28 de junho de 2013 por
Publicidade

Brasil Olho Eu tive uma adolescencia bem diferente das outras pessoas, sempre fui muito rebelde, sai de casa ainda muito novo, mas eu ia muito nas casas dos meus muitos amigos que atrai com a minha sede de liberdade e felicidade. E a coisa mais comum, já naquela época de pouca violência, talvez porque as TVs ainda não eram tão focadas na violência e no medo, como hoje. Mas, mesmo assim, as mães deles sempre passavam muito mais tempo, se preocupando com os seus filhos do que os amando de verdade. E isso, mesmas sem elas perceberem, acabou se transformando em um hábito nefasto para os seus próprios filhos.

Veja o porquê… O que é um preocupação? É a própria pessoa criar algo que não quer, prevendo o que não quer, imaginando e visualizando o que não deseja, sem saber que ela mesma, por envolver esse pensamento, essa criação em fortes emoções, isso já se transformou imediatamente em um desejo. E todo desejo é prontamente atendido e realizado pelo Universo, isso é, se você mantiver um padrão emocional. E você já parou para perceber o seu próprio padrão emocional, vibracional? Essas emoções que são constantes em sua mente, momento a momento, todos os dias…

Hoje em dia ainda é bem pior, isso está muito mais evidente, o medo e a insegurança, já é o padrão emocional da maioria das pessoas. As rádios, as TVs, os jornais e as redes sociais, fazem essa energia e as informações negativas, circularem muito mais rápido. As pessoas nem querem saber o porque de tudo isso, o que está realmente acontecendo? E pasmem! Mesmo com a informação estando cada vez, bem mais fácil de se ter com a Internet. As pessoas ainda só estão ligadas, muito mais naquilo que elas mesmas não querem, numa prova cabal de que as pessoas estão bem mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, do que realmente aproveitando essa época fantástica de grande volume de energias e informação vinda da Fonte de Bem Estar, do Vácuo Quântico, que já vem atingindo todos os planetas em todas as galáxias do Universo, já há alguns anos.

Aonde essa onda de energia e informação ao mesmo tempo chega, e criado imediatamente uma interferência construtiva, provocando uma grande transformação. Nunca o mundo recebeu tamanho fluxo de Bem Estar. E como as pessoas estavam bem mais ligadas ao medo e a insegurança, porque esse ainda é o padrão emocional atual da maioria das pessoas. O normal, o natural deveria ser um padrão emocional, vibracional de; alegria, amor e a apreciação. Então, por conta desse não natural padrão, é mais do que certo, que tem que existir uma catarse, para se colocar para fora todo esse lixo emocional interior. Que é o que vemos hoje, em todos os lugares, como esses protestos e muitas mudanças acontecendo em todo o mundo.

E não é só aqui no Brasil não, isso já vem ocorrendo a algum tempo, começou nos países árabes e só agora está chegando aqui. O motivo da demora? É porque ainda somos bem menos violentos e ainda menos preocupados e paranoicos do que os povos fundamentalistas. Temos um Feliciano, um Zé Dirceu que são os nossos exemplos de fundamentalistas, mas com poucos seguidores, lá eles são quase que em sua totalidade. E ainda temos uma coisa que ameniza ainda mais, temos um país muito lindo, com muita gente criativa, somos um país continental, cheio de belezas naturais e de coisas maravilhosas para se apreciar, somos o país; do futebol, do samba, do frevo, do axé e do carnaval.

Mas, você não pode se preocupar com alguém ou alguma coisa e amá-los ao mesmo tempo. Isso desafia a Lei da Criação Deliberada. A maioria das pessoas confundem a emoção de preocupação, com a emoção do amor incondicional. Eles pensam que se preocupar com alguém, ou com seu país, significa que você os ama. E se você ama mesmo seus filhos… A hora é agora… De pensar muito mais no que você gostaria de desejar para ele, e envolver tudo isso com muitas sensações de; alegria, amor e apreciação. O mesmo eu digo para o nosso amado Brasil, se você realmente o ama… Crie mais desejos com fortes emoções positivas. É hora de pensar, falar e escrever, o que eu quero dele, e envolver tudo isso em muita; alegria, amor e apreciação.


  • Alice

    Eu tenho uma dúvida, o que é o “Vórtice ou Vortex” exatamente?

  • http://WWW.VIBRELEVE.COM Eduardo Billy

    Um redemoinho, um furacão ou um espiral de energias e informação ao mesmo tempo, reunidas formando desejos de Deus e expandindo todo o Universo…

    Na física Quântica seria a reunião de átomos em forma de ondas de infinitas possibilidades se chocando e criando uma interferência construtiva, formando ondas de probabilidades que ganham qualquer forma do desejo do Vácuo Quântico. O Vácuo Quântico é chamado de muitas coisas como: Deus, Consciência Infinita ou Fonte de energia de Bem Estar.