Como criar a minha própria realidade?

27 de junho de 2013 por
Publicidade

mundo feliz Eu crio a minha vida apenas pensando e sentindo a todo e qualquer momento. É isso que colapsa a função de onda, é isso que faz ondas de infinitas possibilidades se chocarem, momento a momento. É o meu desejo sendo sugado e expandindo os desejos do próprio Universo. E esses colapsos de ondas, estão sempre criando uma interferência construtiva, formando agora uma onda de grandes probabilidades. Isso enquanto o desejo ainda existir. Os átomos sempre atendem o meu desejo, então eles se agrupam, diminuindo suas velocidades de giro, as suas vibrações, ganhando sempre mais densidades, para dar agora, a forma dos meus próprios desejos, assim como eles já fazem eternamente, com os desejos da Fonte de Bem Estar.

O que as pessoas ainda não entenderam é, que só existe uma Fonte de Energia de Bem Estar, ou o Vácuo Quântico, o que é a mesma coisa. E ele só tem um fluxo ou uma onda, que também é a mesma coisa. O resto é pura resistência ao fluxo de Bem Estar, a essa onda de probabilidades.

Para se estar no fluxo, ou não descolapsar a onda, é preciso eu mesmo ter, sempre a minha tríade de intenções aflorada em minha própria vida, e isso só mesmo eu posso fazer, que é me perguntando sempre. Eu estou sendo; livre, feliz e expansivo, agora?

Qualquer dependência, por menor que seja; de pensamentos, de pessoas, de coisas como a política, e eventos como estes protestos, qualquer sinal de stress, qualquer sentimento de opressão, me mostra que eu mesmo estou agora, simplesmente resistindo ao fluxo de Bem Estar, que estou apenas descolapsando a função de onda, e eu já não estou criando mais nada. Estou apenas criando mais e mais resistência, a tudo aquilo que eu mesmo quero experimentar.

Brigar, lutar, protestar, contestar, me esforçar é pura resistência ao fluxo. É eu mesmo estar agora, descolapsando cada desejo que criei pensando e sentindo.

É ser dependente dos meus próprios pensamentos, das outras pessoas, das muitas coisas e até dos eventos. Já não é mais o meu direito a minha liberdade incondicional. Se não há liberdade já não existe mais, felicidade incondicional, se não há mais liberdade e felicidade, agora só existem contrastes. Porque o Bem Estar, é o puro amor incondicional.

Agora vem um paradoxo… Os contrastes também são, puro amor incondicional, eles também servem para eu mesmo voltar a criar, a ser novamente um cocriador. Basta eu mesmo constatar que isso que estou experimentando agora é, o que eu não quero, o que não desejo mesmo, e me perguntar novamente. O que é que eu quero? E voltar a me focar apenas na alegria que nasce desse novo desejo lançado ao Universo.

Sem entender as Leis Universais, eu sou apenas mais um mero observador, abandonando a posição de um cocriador. A Fonte de Energia de Bem Estar, o Vácuo Quântico, me desejou cocriador, para isso eu tenho autoconsciência, até meus átomos que formam minhas células e até as próprias células, ambos tem autoconsciência. Tudo tem autoconsciência, porque tudo é, energia e informação ao mesmo tempo.

Então, se eu quero mesmo criar algo, e ver isso se tornar a minha realidade, aqui e agora. Eu só preciso pensar e sentir a alegria de já ter o que eu criei, apenas pensando e envolvendo todos os meus pensamentos, com fortes emoções, até eu passar a apreciar tudo o que existe a minha volta.