O que é a sua realidade atual, verdadeira ou falsa?

25 de junho de 2013 por
Publicidade

energia atomo Física Clássica ou Quântica? Salário de deputado ou salário de trabalhador? Protestos ou curtir o Bem Estar? Ser livre ou ser escravo do trabalho? O que tem a ver todas essas coisas?

A diferença entre a física Clássica ensinada até hoje nas escolas limitantes da sociedade atual, e a física Quântica, escondida ou suprimida a mais de 205 anos, desde o primeiro experimento da dupla fenda… Mas, amplamente usada diariamente; na sua TV, no seu controle remoto, no seu celular, no seu smartphone, no robô lá em Marte e até na energia atómica… A diferença é completamente gritante… Enquanto a Clássica é totalmente limitante e sugere sempre a escassez, tentando sempre induzir as pessoas, a um grande erro, de tentar fazer todos acreditarem que tudo é matéria e que eu tenho que primeiro fazer algo, como esses protestos irrelevantes, pura perda de energia, para quem sabe, só depois alguém ter ou vir a Ser… Que eu tenho que ficar preocupado com o salário dos deputados, com o que eles gastam, como se isso fosse a verdadeira “Causa” da maioria ganhar um salário ridículo que a maioria ganha hoje.

A física Quântica, me liberta de verdade, mostrando que tudo, inclusive esse meu corpo físico é pura energia e informação ao mesmo tempo, que tudo é constituído de átomos, que eles mesmos, os átomos são auto conscientes, e que emitem e recebem informações o tempo todo, mas que são comandados exclusivamente, pela onda criada pelos meus próprios desejos. O meu pensamento só cria uma energia e informação imortal, que esse pensamento só pode ser cada vez mais… Que eu sendo o que eu mesmo desejo, eu posso ter e fazer qualquer coisa que eu vier a pensar e sentir, colapsando a minha onda de infinitas possibilidades que eu crio com cada desejo que eu tenho, com as do Vácuo Quântico, criando uma nova onda de grandes probabilidades momentâneas. Enquanto eu continuar a desejar, enquanto eu colapsar ela existe… Tudo é energia e informação indo e vindo simultâneamente do Vácuo Quântico, em uma determinada frequência, a uma determinada vibração que cria um densidade ideal, para energias e informações se reunirem as outras energias semelhantes, para dar a forma a todos os meus desejos… Assim como elas sempre se agrupam para dar as formas desejadas a todos os desejos, do Vácuo Quântico, da Fonte de energia e informação de Bem Estar, inclusive ao nosso mundo, ao planeta Terra e até mesmo ao próprio Universo.