Tudo que existe primeiro foi um pensamento…

24 de junho de 2013 por
Publicidade

Praia do paraiso Suape PE A Consciência maior, a Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, o Vácuo Quântico ou o Deus, se você ainda preferir chamá-lo assim, a escolha é sua… Comanda tudo; por você, com você e para você. Somos verdadeiras extensões dessa mesma Fonte, mas com auto consciência também. Ou seja, você nunca esteve separado de você. O que aconteceu foi que as religiões que lhe fizeram ter essa percepção de separação, para que elas pudessem existir e fazer você acreditar; que é; pequeno, pecador e em algumas horas merecedor. Ainda criaram as escolas baseadas na física Clássica, mesmo sabendo da física Quântica, para perpetuar essa divisão, essa sua resistência inconciente em ser o que você realmente é. Como nós até hoje, ainda fazemos ao prender um grande e poderoso elefante, numa corrente ligada a apenas um pino qualquer colocado no chão. Mas, a verdade é que você é um cocriador magnífico.

Todo pensamento seu também cria, igual ao da Fonte de Bem Estar, e nenhum pensamento pode ser excluído, ele é parte integrante da Consciência infinita. Portanto, eu como cocriador, só posso criar mais, acrescentar mais, mais e mais. Cada vez que eu penso de novo, seja em algo que quero ou que não quero, eu mesmo estou criando mais disso. A única coisa que falta para tudo o que eu quero virar a minha realidade, é a falta ou a resistência de eu mesmo, misturar mais, ou envolver mais e mais, com as emoções mais gostosas de sentir, tudo aquilo que eu mesmo penso a cada momento. As coisas que eu não quero só existem em minha realidade, porque eu passo mais tempo focado ou observando o que eu não quero, e ainda procuro no meio de tanta coisa bela e perfeita, para se apreciar, algo que faça eu me sentir mal.

Essa semana mesmo eu estava na praia, tudo perfeito; Um Sol maravilhoso, um céu de brigadeiro, tudo azul, sem muito vento, só aquela brisa do mar gostosa, tempo quente, mar limpinho, piscininhas naturais, a água quentinha, crianças brincando na areia, a areia limpinha, os tatuis andando pela areia, gente pescando nos arrecifes, outros passeando em cima das pedras, mulheres lindas se banhando, outras pegando sol, outras passando bronzeador em seus corpos esculturais. Bela bunda em Cabral! A água de coco estava geladinha, vários tipos de cerveja, tudo para eu mesmo escolher, caldinhos e salgadinhos nem se fala, frutas frescas a vontade, picolés e sorvetes, cadeiras e guarda Sol limpinhos.

Tudo estava muito maravilhoso, até que chega uma pessoa que se senta nas cadeiras alugadas ao meu lado, e começou a brigar com seus filhos; uma hora por eles quererem brincar na água, outra por causa da areia, e ainda reclama que o Sol esta muito forte, bate na criança para colocar o protetor solar, depois reclama do preço da cerveja, do cara que passou com um cachorrinho lindo, porque isso não pode, isso é proibido. Nisso um outro casal que também estava irritado com a situação, pediu um caldinho e reclamou que o copo é pequeno demais, comprou ovos de codorna reclamando do preço e que eles ainda estavam frios, passou o cara vendendo raízes de cheiro e mais uma reclamação, reclamou da barraca de churrasco pela fumaça que o incomodava, mas depois foi pedir um espetinho de coração, que também só tinha cinco corações no espetinho, que absurdo…

O que está errado nessa historia a cima? As pessoa que reclamavam sem parar, os produtos que não atendiam seus desejos, o Sol que estava muito quente, as crianças que os perturbavam, o que ou quais coisas, estavam totalmente resistentes ao Bem Estar, ai?

Eu! Eu mesmo era a única pessoa que estava completamente resistente. Porque eu sabia o que queria, e tenho consciência das Leis Universais, eles são meros espectadores, verdadeiros observadores reagentes, e eu embarquei na deles, porque em todos esses momentos, eu mesmo usei todas as Leis, para apenas criar mais de tudo aquilo que eu sabia que não queria. Eu passei a pensar e me sentir mal, ativando a Lei da Atração, reunindo mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e eventos semelhantes. Eu mesmo fiz tudo isso crescer, usando a Lei da Criação Deliberada, dedicado hora deliberadamente meu foco no que não queria, outras por pura observação, ao teimar em dedicar o meu foco não dividido, a minha total atenção, em cima do que eu sabia que não queria, mesmo! E se eu me senti mal, eu mesmo permiti tudo isso, então eu usei a Lei da Permissão, para que tudo pudesse continuar a crescer em minha volta. Eu mesmo alimentei ainda mais as minhas crenças limitantes, usando a Lei de Causa e Efeito. Onde minhas crenças dominantes como, “eles estão mexendo no meu queijo”, são as verdadeiras causas. E a minha realidade, tudo aquilo que eu sinto agora, são os Efeitos, que eu mesmo criei, pensando e sentindo, naquele exato momento, naquele agora.