Eu jamais quero protestar contra os protestos…

24 de junho de 2013 por
Publicidade

pacifico Eu estou sempre recebendo, como resultado desse jogo divertido e totalmente vibracional que é a vida, aqui e agora. Algo totalmente semelhante ao que eu mesmo estou oferecendo agora. A minha vida é no agora… Sou feito de átomos, pura energia e informação ao mesmo tempo, eu tenho um campo elétromagnetico igual a tudo nesse Universo. Eu emito e recebo essa mistura visceral, vibracional, simultâneamente indo e vindo sem parar ao Vácuo Quântico, a Fonte de Bem Estar, que é totalmente permissiva a tudo, porque ela é a Consciência que me concebeu, com sempre mais; liberdade, felicidade e expansão, também me permitiu sempre criar mais contrastes para os outros, e assim passar entender, que em vez de eu lutar, protestar ou ser contra os contrastes que os outros criam, bastava eu mesmo focar na alegria do desejo que já nasce desse encontro com cada contraste, e sair seguindo essa alegria que nasce com todo novo desejo, e assim eu sempre recebiria de volta, tudo aquilo que eu mesmo emito agora, lançando sempre mais novos foguetes de desejos ao Universo…Porque é assim que tudo se expande… Ou você ainda não sacou que tudo, um dia foi só um desejo de alguém?

Muita gente acredita que desejo é só o que eu quero de bom… Doce engano, desejo é todo o pensamento, toda a criação que eu mesmo faço pensando, agora envolvido em algum tipo de sentimento, jamais importa se eu estou me sentindo bem ou mal agora. O importante nesse exato momento é o que eu mesmo sinto e emito ao Universo. O meu sentimento é o que é, verdadeiramente o meu desejo lançado e jamais recusado pelo Universo.

No meio desses protestos, você pode até ter alguns momentos de alegria e Bem Estar, por estar com os seus amigos, por se sentir mais útil a sociedade… Mas, eu mesmo percebi, que; lutar, protestar, ser contra, me jogar contra a alguma coisa, sempre baixa a minha vibração, e viver mais tempo em vibrações baixas, atrai mais dessas vibrações intencionais, essas que originou a alguém tomar essa ação física de ir protestar. Então, jamais se pode esperar só alegria de volta, porque você com a sua revolta e raiva inicial de tudo o que o levou as ruas para protestar, também chamou, atraiu os vândalos, os caras que só estavam esperando esse vórtice negativo suga-los, para eles mesmos poderem realizar todos os seus desejos, botando todas suas; frustrações, raivas, ódios, vinganças e todas as outras sensações negativas para fora. De qualquer modo, é você mesmo quem cria a sua própria realidade, aqui e agora.