O que é um arquétipo?

16 de junho de 2013 por
Publicidade

Arquetipo Tudo o que existe, primeiro foi um pensamento, e depois desejado, envolto de emoções. Arquétipo é o primeiro pensamento sobre qualquer coisa, a perfeição de qualquer coisa que exista, um ser, vivo e eterno que vive nessa Consciência maior que criou tudo isso que existe hoje. É um pensamento criativo que emergiu e se expandiu da Fonte de Energia de Bem Estar que cria mundos, ou do Vácuo Quântico se você preferir. Então, todos os homens vieram de um pensamento modelo perfeito de um homem. Então, todo ser que pensa, já tem esses modelos, arquétipos em formas de; simbolos, palavras, sons e cheiros, para se criar ainda mais em cima dele.

Na verdade o arquétipo é um projeto de tudo que já existe. Como já foi falado a cima, nada pode existir sem antes ter sido pensado. Esse pensamento primeiro é a perfeição de tudo o que já existe. Portanto, o arquétipo é a perfeição em qualquer atividade, profissão, coisa; literalmente de tudo o que existe. Em nos seres humanos, os arquétipos provocam reações afetivas e emocionais. E geram vários sentimentos através dos neurotransmissores e na formação de hormônios.

Por isso que ele mexe com o meu subconsciente, porque quando eu estou dormindo, o meu “Ser Interior” que, é ligado 24 horas com a Fonte de Bem Estar. Abastece-me de energia e de toda informação coletada pela Fonte, até o momento de eu despertar de novo nesse corpo físico. Quando eu acordo, mesmo não sabendo, quando eu realmente preciso da informação, ela está lá, prontinha para eu mesmo usar. O meu “eu interior” sempre me chama para o vórtice criativo, para eu mesmo poder usar todo o meu poder de manifestar e realizar todos os meus desejos. Sem eu ter de estudar, sem eu ter de justificar ou de fazer algo para merecer. Em fim, sem nenhum tipo de frescura ou grau de importância. Todos nós somos apenas uma extensão física da Fonte de Energia de Bem Estar.