Chegou a hora da sua maior escolha, você quer ir ou quer ficar e, apreciar a grande mudança?

7 de junho de 2013 por
Publicidade

aprecie a vida... Eu só estou aqui, porque a Consciência maior, nunca parou de desejar tudo isso que está aqui, agora. Ela sempre deseja que eu mesmo expanda, ainda mais a minha própria consciência, porque que é assim que o Universo continua sempre a se expandir. E como eu, esse ser físico que está escrevendo isso agora e que, você agora lê, sou também mais uma extensão, igual a você, dessa mesma consciência infinita, só que agora com alto consciência. Eu também, jamais posso para de desejar, para que esse mundo, essa realidade que eu ajudo a cocriar, todos os dias aqui, possa continuar a sempre existir.

E quando vim para esse corpo físico, eu já vim com a tríade de intenções da consciência maior inerente em mim, que é sempre eu ter mais; liberdade, felicidade e expansão. Para isso eu tenho a minha alto consciência, dessa minha existência física, e até das minhas muitas possibilidades de escolhas, eu vim sabendo que esse é, um mundo repleto de contrastes, para que eu mesmo jamais pare de desejar, eu apenas tenho que encontrar um “alivio”, ao me deparar com todo e qualquer contraste, com essa coisa que eu sei que não quero experimentar nesse momento, com isso que não me faz subir a minha vibração, agora.

Eu sabia também, que nada do que eu venha a desejar, poderá ser excluído, que eu apenas poderia incluir mais, minha diversão aqui é escolher o que eu quero e, quando eu mesmo identifico essa coisa que eu quero experimentar e, eu mesmo alcanço deliberadamente a harmonia vibracional com esse meu objeto de desejo, pela Lei da Atração, minha eterna gerente, eu convoco mais energia da Fonte de Bem Estar, para passar através de mim mesmo, e é isso que é a minha vida, aqui nesse planeta. Desejar e expandir tudo escolhendo apenas o que me faz sentir mais Bem Estar.

E é isso que as pessoas esqueceram, e que é preciso relembrar, para que voltem a escolher mais, mais e mais… Quando as pessoas param de desejar, de escolher mais, de apreciar e aproveitar todos esses contrastes, para voltar a desejar mais, e então elas mesmas ficam apenas sendo contrastes em pessoa, apenas observando a criação dos outros através da telinha, quando sua ação física, em vez de ser para se alegrar ainda mais, está sendo usada para fazer coisas que não lhe faça mais feliz agora, nesse exato momento, ou quando ainda fazem pior, ficam reclamando dos contrastes, ou procurando coisas, qualquer coisa para apenas serem contra, a força da vida já não flui através delas, e então isso também é sua própria escolha em bater as botas, voltar ou reemergir ao não físico, voltando a ser ondas de infinitas possibilidades, onde elas voltam a ter todos os tipos de objetivos e intenções de Bem Estar, onde a Consciência maior está sempre se expandindo e, desejando mais, mais e mais…