Se o mundo está fudido, se o Lula quer se perpetuar no poder, ou o Feliciano é indicado a ministro da justiça, Phoda-se!

31 de maio de 2013 por
Publicidade

Brasil OlhoJamais existiu uma só coisa nessa vida que, seja algo que eu realmente deva fazer. Nada nessa vida é algo que eu mesmo preciso ou tenha a obrigação de fazer, para viver ou até mesmo para sobreviver. A coisa mais idiota que eu já pude perceber nessa vida é, as pessoas tentarem concertar coisas que, elas mesmas acham que está errada. Ou até mesmo ser contra o que elas não gostam ou não querem experimentar. Elas fazendo isso, apenas incluem mais disso em suas vidas, é só observar que verá isso como uma coisa natural, o bolsa família só cria mais miseráveis. a luta contra as drogas, só aumenta mais as drogas nas ruas, as guerras contra o crime só fazem Genoinos e outros criminosos condenados, a agora fazerem mais leis idiotas. Observe o que acontece a cada momento nessa vida ao seu lado. Nem mesmo é aquilo pelo qual, eu mesmo estou inspirado a fazer agora, nesse momento é necessário eu fazer. E nem é como eu mesmo me inspiro para fazer algo, exceto pelos contrastes que, a vida me já me proporciona naturalmente.

É pela minha experiência de vida, momento a momento o que, me dá a verdadeira idéia do que eu realmente desejo, aqui e agora. E então, como eu mesmo me concentro, como eu mesmo me foco e me sinto sobre esse meu desejo, agora, é como a energia flui por mim livremente. É sempre uma coisa natural eu mesmo chamar a energia da vida para passar por mim, sempre quando eu mesmo lanço um novo desejo ao Universo. É isso que a vida é, desejar e chamar a energia do fluxo da Fonte de Bem Estar que cria mundos, para expandir meu mundo e todo o Universo.

As pessoas se debatem, por não ter a menor noção sobre a Lei da permissão. Tudo é permitido nesse mundo, mas teimamos em querer excluir algo, e assim acabamos, por só ampliar mais disso, só incluir mais disso que, nós mesmos não queremos, mas que teimamos em dar o nosso foco não dividido, chamando a energia da vida para criar mais disso que. nós mesmos nunca desejaríamos experimentar, se realmente entedessemos como a vida é. Mas, por pura permissão, passamos então a experimentar mais disso, ao permitir isso com a nossa idiota resistência ao fluxo do Bem Estar. Mas, a boa noticia é que, basta eu encarar isso como um simples contraste e, desejar imediatamente o oposto disso que, tudo voltará ao fluxo do Bem Estar.