Na piscina essa hora, não tem preço…

31 de maio de 2013 por
Publicidade

piscina 2 Cada momento da minha vida, cada experiência física que eu vivo agora, é uma grande festa. Eu olho o mundo ao meu redor, e apenas escolho o melhor, apenas celebro o que há de mais belo. Eu comemoro tudo mesmo, até a bela namorada do meu vizinho. Bela bunda em Cabral! Eu olho a minha vida e vejo motivos, de fazer de tudo, uma grande festa e, tento mesmo, me divertir o máximo que eu posso. Não é a toa que estou agora na beira da minha piscina com uma Skol geladinha. Eu sempre olho com admiração para o meu corpo no espelho do elevador e, jamais implico com ele, eu me adoro do jeito que eu mesmo sou agora. Eu aprecio tudo aquilo que é meu, tudo mesmo. Adoro as coisas que eu já fiz, adoro as lindas mulheres que eu já tive, e a que eu tenho e, nesse quesito o Eike perde para mim. Eu amo de paixão os meus filhos livres, jamais os criei para mim, mas para eles viverem a vida deles, viverem o mundo do jeito que eles desejarem, eu amo os meus netos, da mesma maneira, livres, leves e soltos. Adoro toda a minha liberdade, até de estar de pilequinho agora, madrugada dessa sexta feira linda e maravilhosa, adoro me divertir de ganhar dinheiro brincando. Além do que, trabalhar é coisa de gente pobre que, eu também amo de paixão, me servem de lindos contrastes, eu jamais vou querer ser isso e, eles me dão toda a certeza disso. Eu amo de paixão a minha felicidade e a minha expansão e, até a minha total facilidade em conseguir todas as coisas que eu mais quero. Amo a minha rede social Vibreleve, meus garotos geniais; Don Diogo e Don Igor, o mundo ainda vai ouvir muito esses nomes. Adoro a minha ONG e todas minhas idéias.

Eu sei que esta é, a verdadeira fórmula mágica, que não só eu, mas que, todo mundo esteve procurando isso para viver a vida melhor. Este é o meu segredo declarado, é a minha melhor combinação, é a mais perfeita formula mágica. É a minha única chave para a minha permissão maior. É a única chave para que eu consiga tudo o que eu realmente ainda quero na vida. E olha que não é pouco. É a chave para a minha total abundância e até para a minha prosperidade constante e exponencial. É a chave para a minha energia inesgotável. É a minha vitalidade perfeita. Até para o meu rejuvenescimento. É a minha total flexibilidade de viver a vida. É a chave para o fluxo do meu natural Bem Estar. É a chave para todas as coisas que fazem me sentir bem, aqui e agora. Tudo vem muito fácil para mim e sempre de uma maneira constante, eu adoro ter toda essa facilidade de poder viver a vida como eu sempre sonhei para mim, aqui e agora.


  • Bete Alves

    Nossa custei para entender essa coisa de contraste, permissão mas parece que consegui. Quando vejo algo que não quero para e penso: ” Eu não preciso ficar dando a minha atenção para isso. Esse contraste só serve para mostrar o que realmente quero”. Isso é muito libertador.

  • Julio Rico

    Oi Billy, vendo voce com essa Skol me fez pensar numa coisa inusitada, provei algumas drogas em minha juventude e me sentia incrivelmente bem, essas sensações incríveis que as drogas promovem, nesse momento de grande bem estar seria um momento para manifestação de coisas ja que o Universo não sabe se estamos bem pelas drogas ou se estamos por nós mesmos ? ou seja, quando visualizo a mim mesmo tendo tudo que sempre sonhei sinto uma bem estar incrivel mas quando tomo umas Skols super geladas tambem me sinto bem, essa pergunta é meio louca né ??

  • http://WWW.VIBRELEVE.COM Eduardo Billy

    julio dê uma olhada nesse vídeo, rssss

    http://www.youtube.com/watch?v=1R9jbBcazLw