Criando a sua própria historia, uma garota se casa com personagem de seu próprio quadro…

29 de maio de 2013 por
Publicidade

Ela simplesmente desejou o homem dos seus sonhos, idealizou e fez um quadro no qual ele está retratado até hoje, para só depois encontrá-lo na vida real, isso soa como algo quase impossível. Mas foi exatamente o que aconteceu com a Chloe Mayo, uma criadora magnifica de apenas 31 anos.

O quadro foi pintado em 2009 e essa foto atual do casal (Reprodução/Facebook) Foto quadro

Ela além de ganhar fama como artista plástica, depois de pintar esse quadro, em 2009, no qual retratou o homem de seus sonhos. Algum tempo depois ela atraiu e conheceu Michael Goeman, em um site de relacionamentos, se apaixonou e, após alguns encontros, notou a semelhança com a figura de sua tela.

Ela chegou a esconder o quadro para que Michael não se assustasse e só o revelou depois que ambos já estavam totalmente apaixonados. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Chloe foi pedida em casamento logo depois e agora o quadro da atração já, enfeita a parede da sala da casa onde o casal mora muito feliz. Isso é Lei da Atração


  • julio Rico

    EU vou dar meu relato de experiencia sobre o quadro da visão, é uma coisa que nem comento com as pessoas comuns pois não acreditariam, era no ano de 1999 no mês de janeiro, eu tinha uma pequena confecção de roupas e produzia 500 peças de roupas por mês, estava insatisfeito com a minha lucratividade pois sempre quis ser rico, então resolvi fazer um quadro da visão para mudar aquela situação, coloquei no topo do quadro a foto de um carro ( Ford K ) e a foto de um apartamento, e escrevi a frase ” Este é meu carro novo e meu apartamento que comprei a vista “, mais abaixo coloquei a foto de minha fabrica com os poucos funcionarios que tinha e acrescentei diversos funcionarios e escrevi a frase ” Minha produção é de 5000 mil peças de roupas por mês ” e coloquei dezenas de fotos de uma grande produção de roupas, mais abaixo coloquei quanto eu gostaria de ganhar até o final daquele ano, era o valor exato que dava para comprar um carro e um apartamento a vista, os meses foram passando e olhava todos os dias até horas por dia aquele quadro, quando foi no meio do ano, eu tive a ideia de lançar um modelo de roupa, a aceitação foi tão absurda que tive que dobrar a produção em 2 meses, o sucesso foi aumentando tanto que 3 meses depois estava produzindo o triplo e quatro meses depois estava produzindo 5000 mil peças por mês e pulei de 3 funcionarios para 15 funcionarioa mais duas fabricas que estavam prestando serviços para mim, resultado, quando chegou no dia 24 de dezembro quando fui fechar o balanço eu tinha ganhado o dinheiro exato !! preciso !! que dava para comprar um ford K e um apto a vista, fui lá e comprei, minha familia que era de confeccionistas ficaram loucos com tamanha ascensão, eu nunca falei que se tratava de um poder interior extraordinário que temos, eles levariam para o lado da religião então é melhor ficar quieto, de lá para cá sempre faço os quadros da visão e tenho resultados maravilhosos.

  • julio Rico

    Só complementando o meu relato acima: O Paulo Coelho em entrevista ao Fantástico anos atrás relatou que desde que era adolescente mantinha em casa um baú e dentro desse baú colocava tudo o que queria que fosse acontecer em sua vida futura, ele colocava afirmações de que seria considerado o maior escritor do mundo e que alcançaria grande sucesso e poder entre outras coisas, então nem preciso relatar o que ocorreu com ele né ? OBS: antes de receber criticas das bobagens que eles escreve quero dizer que tambem não gosto, para mim não faz nenhum sentido mas que a vibração do cara é boa isso é !!! rsrsrsrsrs !!

  • Lisa

    Quando olhei essa notícia lembrei-me de algo que também me aconteceu. Há uns 5 anos achei um desenho de um pato, era uma cópia de um desenho que passava na TV chamado Pato Bill. Quando achei o desenho achei ele tão fofo, mas tão fofo, que colei na porta de dentro do meu armário, olhava aquela figura várias vezes ao dia, mas sem intenção de atrair aquilo para minha vida, claro. Mas acontece que, depois de 1 mês mais ou menos, conheci um rapaz, claro que ele não era o pato, mas o apelido era o mesmo: Pato Bill. Quando fiquei sabendo achei mto engraçado, fiquei com ele por um tempo aí terminei e rasguei o desenho e joguei fora para não correr o risco de conhecer outro Pato Bill. kkkkkkkkkkk

  • julio Rico

    Oi Lisa, essas coisas acontecem mesmo !! é muito surpreendente e misterioso, anos atrás eu fiz um quadro da visão para eu arrumar um namorada, então peguei uma foto de um casal muito lindo e colei nesse quadro da visão, eu tinha tambem a intenção de melhorar minha aparência então peguei uma foto em que o rapas era muito bonito, meses depois aconteceu algo realmente surpreendente, o cabelo do rapaz da foto que era o tipo de cabelo que eu gostaria de ter fez com que meu próprio cabelo se modificasse e ficasse muito parecido com o da foto, até costeletas que nunca tive apareceram em mim, eu sei que parece uma loucura isso mas foi o que aconteceu, eu fiquei realmente embasbacado com o poder dessas coisas e a namorada tambem veio viu !!!

  • Fernanda

    Impressionante isso, eu nunca fiz esse tal de quadro mas vou fazer um logo.

  • Lisa

    Olha Julio, se a gnt contar pra qqr pessoa eles no chamam de loucos, idiotas, e coisas e tal. Mas eu acredito sim, pq já me aconteceu cada coisa, às vezes bem pqnas q podem não ter valor nenhum para os outros mas que me fizeram ter mais fé no poder q eu tenho. A primeira vez q eu tive minha experiência com essa lei universal foi qdo eu tinha 10 anos, meu sonho era ganhar um relógio de pulso, na época meu pai não tinha condições de me dar um. Bom, eu desenhava aquele relógio no pulso (coisa de criança q nem sabia o q tava fazendo) e fingia q era de verdade, pois bem, no dia do meu aniversário ganhei, um mto melhor do q o q eu qria, mais caro e mais bonito. As coisas começaram a melhorar na minha família e meu pai tbm recebeu um super aumento q mudou completamente nossa vida. Eu nem tinha consciência disso, mas hoje me dou conta de como nosso poder mental é forte. Outra vez eu qria um aparelho de som, pq era mto fã da Shakira e o rádio do meu pai não tocava CD, eu tinha uns 12 anos, acontece q eu vi um radinho bem simples numa lojinha de 1,99, o rádio valia 50 reais naquela época, para mim era um dinheirão. Então, eu qria tanto q eu me imaginava dançando no meu quarto com o radinho tocando ao som da Shakira, acontece q +- 1 mês depois, um tio meu mto rico veio nos visitar e deu um presente para cada um. Adivinha o q eu ganhei? Ele me levou junto com minha avó para escolher o rádio q eu qria, eu pedi o radinho, e ele achou mto vagabundinho rsrs e me levou numa loja de eletrônicos e me comprou o um q tinha acabado de ser lançado, da Panasonic, no valor de 1000 reais. Esse valor no ano 2000 era uma fortuna, né. O rádio tocava 5 cds, mini-cds, tudo o q na época era de última geração. A partir daí percebi como é importante sonhar e desejar, sem nem ao menos saber. E esse msmo tio realizou vários outros desejos meus…rsrs…como eu era fã da Shakira, queria por que queria aprender espanhol, meu pai não tinha como pagar um curso pra mim, mas eu não ligava e me imaginava cantando com ela, pois bem, tempo depois esse meu tio me pagou um curso de espanhol e inglês, hoje falo mto bem os dois idiomas por causa dele. É incrível, tenho tanta coisa pra contar q falta espaço aqui. rsrs. Beijos.