A segunda fenda… E a Lei da Atração…

29 de maio de 2013 por
Publicidade

apreciar a vidaA física Quântica vem sem saber, explicando a Lei da Atração por meios físicos, experimentos realizados para comprovar como tudo é formado, atraído, como funciona o Universo, comprovam todas as Leis Universais, inclusive a da Criação Deliberada, como também a da Permissão. E assim a física Quântica vem demonstrando que tudo o que existe é, energia e informação consciente, que também é formado por partículas e ondas, os átomos, as partículas mudam de velocidade, densidade e vibração para dar todas as formas as infinitas partículas/ondas, esses pensamentos da consciência infinita que, desejou experimentar toda essa criação, agora como uma extensão física dela mesma, a Fonte de Energia de Bem Estar que cria mundos, que agora sou eu mesmo e, que é inclusive você que agora lê isso também, aqui mesmo nesse mundo de desejo já desejado, onde se tem; tempo, espaço e infinitos contrastes, para ela mesma, a consciência maior, sentir agora pelos meus cinco sentidos físicos, toda a beleza da sua própria criação que, nunca para de crescer.

A onda do Universo, essa consciência viva, está em todos os lugares, em forma de um único fluxo de Bem Estar em plena e eterna expansão. E sou eu mesmo, quem é a segunda fenda, nessa experiência realizada pela Física Quântica. E isso se dá sempre que, eu mesmo pensar em algo, e assim a minha emoção, o meu sentimento é o que mantém esse meu pensamento em onda, para que isso que eu acabei de pensar, possa assim vir a se manifestar. Se eu ficar oscilando muito de sentimentos, nos próximos 17 segundos seguintes, em sentimentos bons e ruins, eu mesmo dissolvo a onda que criei pensando e, os átomos voltam a ser partículas e não mais ondas de informação construtivas. E assim adeus as formas que eu mesmo quero ver, agora materializadas em forma de minha realidade.

É preciso eu deixar colapsar a minha onda, com a onda criativa do Universo, e onde eu faço isso? Apenas no meu caminho, na minha jornada feliz ao meu próprio vórtice criativo que, eu mesmo crio a todo e qualquer momento que eu pensar, meu vórtice é como tudo no universo, é totalmente expansivo. Nada nessa vida pode ser menor do que já é… Cada desejo, cada pensamento meu, expande o meu vórtice e, ele mesmo ganha mais velocidade em atrair mais, o fluxo de Bem Estar que, quer tudo isso que já foi criado, para a sua própria expansão infinita, fazendo parte agora de uma só consciência.