Qual é o segredo? A chave? A caixinha magica é a; Ressonância Harmônica, Heiki ou EFT?

28 de maio de 2013 por
Publicidade

vortice-vl Esse tratamento realmente funciona? É este processo realmente um processo eficaz? Eu mesmo já fiz um curso de Heiki, já fiz e faço ainda EFT, isso quando eu quero e sinto vontade e, agora estou experimentando a Ressonância Harmônica do Hélio Couto sim. Qual é o problema? Qualquer coisa que me faça permitir o que eu desejo, é um processo de eu entrar em alinhamento com a Fonte de Bem Estar. E sendo assim, não existe algo que seja a única coisa valida ou invalida para mim, qualquer coisa em um determinado momento, pode servir para eu mesmo voltar a entrar em alinhamento. Eu mesmo na minha ONG, criei um sistema de adoção e doação de animais, são cachorros de raça ou um viralata, que já está sendo implantado em alguns lugares, onde eles são treinados e tratados por profissionais voluntários e, depois disponibilizados para fazerem; visitas ou ficarem com crianças com doenças graves em seu local de tratamento e, se a criança se apega ao animal, ela pode adotá-lo em definitivo, são cães realmente maravilhosos que, fazem as crianças voltarem a serem felizes, a esquecer a sua dor e até que estão doentes momentaneamente. E eu também apresento isso, como sendo algo que também funciona. E é bom para todos.

Eu vejo as pessoas por medo de vivenciar coisas, ou até pelo seu hábito de procrastinar, deixarem a vida passar. Tem gente que diz, a eu vou ver primeiro o que o Eduardo Billy vai achar, tem outros que por vergonha, colocam suas esposas ou filhos, para experimentar primeiro, a maioria quer que alguém seja a sua cobaia e, mesmo assim. Se eu digo que achei ótimo, eles dizem, mas isso é com você que está mais preparado, você é especial, você é um iluminado. Eu acho isso gozado, porque quando sai do Budismo depois de 30 anos, eles passaram a sentir o medo da mudança em mim. Agora! Se é uma pessoa humilde, que estava com um problema qualquer, que faz seja lá qual for o processo e passou a se sentir bem, elas dizem, vou esperar até ela ficar rica primeiro. Isso me faz rir muito, é realmente uma coisa muito hilária…

Devemos aplaudir a tudo o que auxilia alguém em permitir que o seu próprio Bem-estar, que eles tanto desejam, que querem e merecem, possa realmente voltar a fluir novamente em sua vida. As pessoas tem a mania de procurar; O segredo… A chave… A mágica… E a coisa que mais funciona é se perguntar… O que o meu coração está pedindo, agora? Eu me sinto bem só de pensar em fazer isso? Isso me deu um alivio imediato? Se a resposta vier com uma emoção gostosa, com um sorriso de orelha a orelha, siga em frente e mande tudo mais a merda, seja feliz em voltar ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos. É sempre a sua alegria quem faz a onda de infinitas possibilidades colapsar com a onda do Universo e assim criar uma onda maior e manifestar tudo o que você mesmo já criou pensando no seu próprio desejo e, o seguindo ele de leve, até o seu vórtice com a sua alegria que já nasceu com ele, o desejo.