Cada um escolhe a sua própria historia para viver… Eu escolhi ser feliz…

27 de maio de 2013 por
Publicidade

a criançadaSe eu realmente compreendi que, “o que eu crio, aqui e agora, não tem nada a ver com o que alguém está criando”, então eu não seria tão medroso, quanto ao que os outros estão fazendo agora. Porque se eu melhorar o meu mundo mentalmente, eu mesmo estou melhorando o mundo de todos que, estão dentro da minha própria historia, ou seja, dentro do que eu penso e sinto, porque essa é toda a minha verdadeira historia. As pessoas ainda não entenderam que, elas mesmas podem contar a sua própria historia melhorada de vida e, assim passar a viver essa historia, do jeito que elas quiserem.

Elas preferem viver as historias que os outros escrevem, onde elas passam a maior parte do seu tempo, sentindo; medo, raiva, vingança e todo tipo de energia negativa, tudo para não deixar essa grande historia coletiva, deixar de ser gerada dia após dia. Você vem sendo induzido a usar a sua poderosa atenção e foco, no desejo criado por essa historia de alguém, em manter tudo isso vivo, fazendo você colapsar sua onda, agora criada pelo seu próprio desejo, já que você agora pensa e sente o que lhe proporam, com a onda que alguém já criou e que você vive agora, gerando mais uma onda de mais expectativas de mais disso mesmo, fazendo todo mundo usar as energias que elas mesmas chamam do fluxo, para se agruparem, então, agora os átomos passam a girar mais lentos, se densificam para dar formas as essas coisas que você mesma pensa e sente, a todo e qualquer momento. Que é muito mais o desejo de alguém, do que o seu próprio desejo.

Tudo nesse Universo é energia e informação, tudo é átomo, e tudo tem consciência própria. Eu sou essa extensão física da Fonte, aqui e agora, eu crio tudo agora, pelo meu próprio pensamento e sentimento que, tenho nesse mundo físico de tempo e espaço, eu não preciso mexer um só dedinho, não preciso fazer nada fisicamente para criar, eu tenho esse corpo físico e minhas sensações, para apenas experimentar todas essas minhas criações de vários ângulos e por vários aspectos. Mas, antes de eu vir para cá, criaram um pensamento e um sentimento limitado de que, eu teria de fazer tudo acontecer pela minha ação física. Então, hoje as pessoas, pensam e sentem que isso é real, e elas mesmas ajudam a dar vida a essa realidade irreal. Antes, todos nos criamos esse Universo, esse mundo maravilhoso que chamamos de Terra, repleto de abundância e prosperidade para viver grandes aventuras, infinitas possibilidades. Nunca foi para eu acordar aqui e, não mais apreciar e saborear as delicias da vida, nem mesmo para apenas engolir correndo algo para trabalhar duro, me sentindo mal. Hoje não mais apreciamos as coisas belas da vida em todos os momentos, a maioria passa os dias presos dentro de cubiculos, enjaulados e nos sentindo pequenos, não mais criamos nossas aventuras, agora passamos horas em frente as televisões que, já vem com as suas historias prontas, não mais criamos e aproveitamos as infinitas possibilidades, apenas temos uma só possibilidade, de fazer o que todo mundo faz para continuar a perpetuar essa velha historia de horror que está se tornando a vida para muitas pessoas que ainda não perceberam que poderiam estar no lugar das “estrelas”, e são apenas os meros espectadores de uma aventura que poderia ser a maior de sua vida.


  • dylsinho

    Excelente!!!