Sua vibração é o que atrai tudo, então escolha o que quer vibrar agora…

25 de maio de 2013 por
Publicidade

Vibreleve arquétipo 2As pessoas nem percebem como elas são manipulados em seu ponto de atração, já que, a todo o momento elas estão sendo expostas aos arquétipos que são utilizados em tudo. Então, a todo o momento é usado arquétipos visuais e auditivos, para mudanças no seu próprio ponto de atração. E o que é um arquétipo? É a idéia original de cada coisa que já existe, por exemplo a idéia do Bem Estar, ele é o arquétipo de todas as coisas boas da natureza. Por exemplo, um arquétipo de herói, todos nós temos isso, o tempo todo em nossas mentes, então em certos momentos alguém coloca alguém como um símbolo desse arquétipo e, passamos a vê-los assim; Collor o caçador de marajás, Lula o nordestino pobre que perdeu o dedo trabalhando e até mesmo o Ministro Joaquim Barbosa, o fazedor de justiça, o herói que condenou os ladrões.

Então essa exposição de arquétipos e símbolos, fazem com que muitas pessoas mudem imediatamente o seu ponto de atração individual, isso em vários lugares ao mesmo tempo. Porque na verdade, tudo o que eu mesmo estou dando a minha poderosa atenção, o meu foco não dividido nesse momento, aqui e agora, já tem uma vibração própria, e quando eu dou a minha poderosa atenção para isso, eu mesmo incluo a vibração disso em minha própria vibração… E então o meu ponto de atração é afetada imediatamente. Entendeu isso? Porque você abandona ou aborta seus desejos para viver o desejo dos outros?

Vou tentar explicar isso melhor… É você mesmo quem abre a sua segunda fenda com o seu desejo individual, todo desejo seu é uma segunda fenda que você mesmo abre agora e, toda energia, toda partícula é uma onda ao mesmo tempo, toda energia é informação também, e ambas estão passando ao tempo todo pela a única fenda que você vê ou percebe pelos seus cinco sentidos como o seu mundo, o seu Universo. Quando você deseja algo, você está agora, como um observador deliberado, abrindo a sua própria segunda fenda, para agora as partículas/ondas passarem por você e formar novas ondas (seu desejo) para se colidirem com as partículas e ondas do Universo que continuam a passar do lado de fora de você, para criar uma nova onda, ainda maior e de mais expectativas, agora do seu mundo individual, do seu desejo, da sua atual criação. E é isso que expande o mundo, todo o Universo.

Se você não percebe como está sendo manipulado o tempo todo, você passa mais tempo focado no desejo que as outras pessoas criaram, para que você também venha desejar mais disso, e eles colocam isso em forma de arquétipos, em novelas, em comentários nas rádios, em telejornais e, assim seu foco não está mais criando o seu próprio desejo deliberado e sim o deles.

Criar a sua própria historia melhorada de vida é, você passar mais tempo com você mesmo, pensar mais no que você mesmo deseja e criar, passar mais tempo a ter infinitas expectativas, sentir inúmeros sentimentos bons em prospectar isso, em visualizar mais isso, em imaginar mais isso já realizado, até já manipulado pelo seus novos desejos, dando continuidade infinita a sua abertura da sua segunda fenda que, é eterna enquanto você não bater as botas e voltar a ser pura energia e informação, da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos.


  • Alessandro Macedo

    Billy, como a nossa mente sabe quando desejamos algo ?? Seria pelo simples fato de observarmos algo ???

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Tudo que vc passa mais de 17 segundos focado, com sua total atenção a isso provoca um pensamento e um sentimento, dando vida a isso…

  • Soraya

    Eduardo, suas explicações me fazem compreender com mais facilidade o que o prof Hélio Couto explica, estou cada vez mais expandindo minha consciência e colocando os ensinamentos em prática, isto é simplesmente fantástico. Muito obrigada.
    Soraya.

  • PAULOMARQUES

    GOSTO MUITO DISSO TUDO,QUERO RECEBER MAIS INFORMACAO SOBRE O ASSUNTO OBRIGADO.