Esse mundo é maravilhoso… Você não concorda?

30 de abril de 2013 por
Publicidade

Tudo é, uma questão de perspectiva pessoal, na minha perspectiva de criador magnífico que sou e que, vejo que todo ser humano também o é. Tudo vai bem no meu mundo, o fluxo de energia de Bem Estar nunca esteve tão forte e caudaloso. As respostas e os desejos estão sendo atendidos quase que prontamente. O volume de contrastes não para de crescer e com isso o numero de novos desejos se expandem exponencialmente. Tudo me leva a cumprir a minha tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. A Internet me fornece hoje, um volume de informações nunca jamais vista, isso nunca foi tão grande nesse mundo físico e, com isso eu sou bem mais livre para fazer as minhas escolhas, o numero de contrastes também nuca esteve tão grande, antes até se tinha algumas duvidas, o PT e o PC do B, não tinham tido a oportunidade de estar no poder, agora podemos ver que todos partidos são exímios contrastes, assim como as próprias leis criadas pelo próprio congresso nacional que, também tem se mostrado ser, de igual poder de contraste, então isso sempre me faz desejar ser muito mais feliz, e melhor, com isso o mundo nunca produziu tanto novos desejos, o que me faz cada vez mais expansivo em tudo.

Na perspectiva das outras pessoas que, ainda não se redescobriram, ainda não percebem quem realmente elas são. Esses meus amigos criadores fantásticos que, passam muito mais a vida criando por observação, e produzindo assim, muito mais contrastes. Então, eles estão se sentindo totalmente perdidos nesse mundo de muitos contrastes e de exponenciais novos desejos. Eles em vez de criarem sempre mais do que realmente querem, reagem e são contra a tudo que é contraste, só fazendo aumentar o volume de tudo isso que eles mesmos não querem. Eles ainda tentam fazer o impossível, excluir coisas, e com isso só inclui mais disso que tentam excluir. Elas não percebem que sempre atraem muito mais coisas, sempre semelhantes ao que elas mesmas sentem, ao que as suas emoções vibram e que, também são as suas vibrações que fazem tudo ganhar forma e virar a sua realidade. Que o seu foco e sua total atenção pessoal, fazem qualquer coisa em foco, florescer e ainda ganhar muito mais volume. Que o seu maior poder de se tornar sempre mais; livre, feliz e expansivo, está no ato de permitir tudo e, que é, a sua emoção, a sua vibração quem o permite tudo.

Então, eles apenas pedem e recebem mais paliativos, mais leis para continuarem vivendo o seu jogo sem fim de; disputas, de guerras e de vencedores de contendas. No lugar de se viver no grande jogo divertido que deve ser a própria vida; de liberdade de escolhas, de felicidade em criar sua própria realidade e de ver que tudo está se expandindo ao criarmos sempre mais contrastes. Tudo isso para que, a eterna expansão dos desejos, perpetuem a própria vida e o Bem Estar. É bom lembrar que, sem os contrastes, a falta do Bem Estar momentâneo, ou sua própria resistência a ele, você jamais perceberia ou até conceberia, a grandeza do próprio Bem Estar e do seu real poder, de criar e fazer suas muitas escolhas.