Os meus desejos e, a grande questão, porque eu não os deixo entrar?

28 de abril de 2013 por
Publicidade

Reclamar sobre qualquer coisa que você tem, é o mesmo que, você mesmo se recusar a receber todas as outras coisas que você mesmo está pedindo, agora! E é o que mais se vê, até nas redes sociais, as pessoas reclamam dos políticos, dos caras que maltratam os animais, do pouco dinheiro que ganham e até dos seus relacionamentos…

Ficar também se justificando sobre qualquer coisa que, você tem e que, não gosta ou não deseja mais é, o mesmo que se recusar a deixar entrar, essas muitas coisas que você mesmo está pedindo, agora! E é que mais se ouve, as pessoas dizerem… Olha! Eu ainda estou ganhando muito pouco porque é o meu karma… Olha! Eu estou morando aqui porque ganho pouco… Eu estou sem dinheiro porque os políticos estão roubando e deixando pouco pra mim… O mundo está assim porque a vida é dura…

E até mesmo ficar culpando alguém, de o segurar no lugar que você não quer estar é, você mesmo se recusar a deixar as coisas boas que você está pedindo entrar. Então, as pessoas vivem dizendo… O meu marido é muito sonhador, eu só não estou melhor por causa das ideias doidas dele… E tem até os filhos que dizem, eu poderia estar mil vezes melhor se não fossem meus pais…

Jamais importa se você mesmo está, se sentindo muito culpado ou até sentindo uma raiva muito grande, não importa o que você mesmo chama ou compreende como mal estar… Isso é uma clara recusa sua, mesmo não consciente, mas é. Sua resistência a tudo que você quer… Você está pedindo a todo o momento o que tanto deseja, porque você jamais poderá deixar de perguntar e desejar mais, jamais, sem antes bater as botas. Então, enquanto estiver vivo, o Universo será sempre prontamente acionado e, ele sabe muito bem que deve lhe ceder por todos os meios e de todas as formas, todas as energias cooperativas, para realizar os seus sonhos. E essa é uma grande questão que você mesmo, se deve responder… Por que então, eu não deixo o que eu tanto desejo entrar, agora?