O Yahoo pagou US$ 30 milhões de dólares, por um aplicativo de um garoto brincalhão de 17 anos…

28 de abril de 2013 por
Publicidade

Segundo o jornal ‘Evening Standard’ Nick D’ Aloisio,.O garoto criador desse aplicativo de notícias, já é um dos mais jovens milionários do mundo da tecnologia. O que é mais que obvio e ainda deixou os próprios jornalistas de boca aberta, em ver que seus filhos perderam anos nas escolas, e que poderia estar agora milionérios…

A primeira versão do Summly, o nome dado a este novo aplicativo, teve mais de um milhão de downloads. O aplicativo, desenvolvido em dois anos até a chegada à ‘AppStore’ da Apple em novembro de 2012, consegue resumir uma notícia online recolhendo todas as informações realmente importantes.

O jovem afirma que tem muito mais desejos vindo por ai e, irá se divertir e muito com a cara da velharia do Yahoo . Tudo começou como um hobby e ele mesmo percebeu que, poderia ganhar dinheiro com isso.

Esse novo garoto milionário, que aprendeu programação com apenas 12 anos, sem nenhum professor bundão lhe enchendo o saco, declarou que está muito feliz em ganhar muito dinheiro se divertindo muito… Aprende ai velharia…

Isso é muito bom de ver…