As regras, pro jogo da VIDA…

28 de abril de 2013 por
Publicidade

Quem disse que a vida veio sem um manual simples? Olha ai as regras e as Leis para você ser um sucesso… A vida é um “jogo de escolhas emocionais” e, é bem divertida. As peças para brincarmos durante esse jogo fantástico que é a vida são; A liberdade, a felicidade e a expansão. O mapa do jogo tem um só destino, um só fluxo, o do Bem Estar. Mas cada um faz sua própria estrada. Tudo o que não lhe leva ao Bem Estar é só a sua própria resistência ao Bem Estar. Os desejos individuais de cada um, que podem ser compartilhados, é o que faz e monta, a sua estrada particular nesse jogo. A sua permissão é exclusivamente sua e de mais ninguém, é ela quem ativa a atração de tudo nesse jogo. E é a apreciação ou não, individual, de cada jogador, quem ativa a sua própria vibração, ao focar essa sua escolha do momento, aqui e agora .

As regras são bem simples e claras; Jamais se pode excluir qualquer coisa, apenas incluir mais, afinal esse é um jogo estritamente de escolhas e jamais de eliminação. O jogo é de desejar, permitir e realizar… Você deve usar as Leis Universais para melhor realizar suas viagens emocionais nessa aventura, nesse jogo muito divertido, e assim você mesmo vai brincando de fechar as lacunas existentes, entre a posição onde você está, nesse exato momento, até onde se quer chegar… Na expansão de todo Universo!

A Lei da Atração é a gerente geral desse jogo, ela atrai tudo que é semelhante, ao que cada jogador está sentindo, ao que ele está vibrando nesse exato momento, não adianta ter vibrado o Bem Estar, há um só segundo atrás, o que vale é a sua vibração do seu agora! Não existe acumulação, portanto o karma aqui não existe. Ela sempre trás mais, ou do que você quer, quando vibra Bem Estar, ou mais da falta do que você quer, quando você vibra, resistência ao Bem Estar.

A Lei da Criação Deliberada, é para você mesmo saber que, tudo o que você der o seu foco durante esse jogo, isso irá crescer. Se você não deliberar, ou seja, jogar mais por observação, jogara mais com a deliberação dos outros jogadores. Sua atenção é o que faz tudo acontecer, para que você mesmo passe, para a próxima fase de permitir…

A Lei da Permissão, é para você mesmo saber que, é exclusivamente você quem, realmente permite tudo, nesse jogo mais que divertido. E você permite tudo, com sua próprias emoções, se numa jogada, nessa viagem emocional do momento, você se sente bem, você permite sua gerente atrair tudo de bom que você já desejou durante esse jogo. Mas se você se sente mal, um pequeno desconforto, um mal estar qualquer, você mesmo está permitindo sua gerente, também atrair tudo que é semelhante ao que você não quer.

Entendeu o jogo? Um só pensamento ativado, significa um pensamento que quando eu acho que, eu tenho uma resposta em forma de sentimento. Se você não está tendo uma resposta, uma sensação de algo, um sentimento que se sente bem ou um sentimento que se sente mal, o seu pensamento não é tão poderoso, e provavelmente você não é um grande jogador, nesse jogo de escolhas vibracionais. Ou você deve estar querendo roubar nesse jogo, tomando um analgésico qualquer, para não sentir o mal estar, e não atrair o seu desconforto, mas quando o efeito passar, você ainda estará produzindo mal estar, com os seus pensamentos resistentes ao Bem Estar. Porque aqui a sua emoção é tudo, antes de tudo.