A sua vida é a melhor resposta, ao que você mesmo diz, a você mesmo, momento a momento…

27 de abril de 2013 por
Publicidade

Quando você diz “SIM” a alguma coisa, você inclui essa algo que você quer em sua experiência. Então, eu escolhi focar e dar a minha atenção, apenas para as coisas que, eu mais gosto e que, acompanham a tríade de intenções que é, inerente a própria vida; liberdade, felicidade e expansão, que é o que todos nós buscamos em tudo.

Hoje eu tenho a minha própria filosofia de Bem Estar, onde eu permito feliz da vida, a Lei da Atração ser a minha maravilhosa e poderosa gerente de tudo, além de ser muito fácil de entendê-la, eu não preciso praticá-la e nem mesmo ajudá-la em nada, ela resolve tudo sozinha pra mim, porque para ela, semelhante atrai semelhantes e ponto final. E assim eu apenas preciso respeitar mais e praticar mais, apenas as duas Leis Universais que, realmente precisam do meu foco e minha total atenção; A Lei da Criação Deliberada, é para eu mesmo, agora nesse ser físico, nesse mundo físico, perceber e conceber que, tudo o que eu mesmo der o meu foco durante esse jogo divertido que é a vida, isso irá crescer e muito. Se eu mesmo não deliberar mais o que eu quero, ou seja, jogar mais por minha simples observação, seja nas pessoas a minha volta, ou nos acontecimentos que não quero, desse meu mundo coletivo, eu mesmo jogarei bem mais, com a deliberação de todos os outros jogadores. A minha atenção é o que realmente faz tudo acontecer, e tudo para que, eu mesmo passe para a próxima fase que é, permitir a Lei da Permissão…

A Lei da Permissão é, para eu mesmo saber e confirmar que é, exclusivamente eu mesmo quem, realmente permite tudo, nesse jogo mais que divertido, que é a minha própria vida. Sou eu quem me permito tudo, com as minhas próprias emoções. Se numa jogada qualquer que eu faça, nessa viagem emocional desse momento, eu me sinto muito bem, então, eu mesmo permito a minha gerente LDA, atrair tudo de bom que, eu mesmo já desejei, durante todo esse jogo. Mas se eu me sinto mal; um pequeno desconforto ou um mal estar qualquer, eu mesmo estou também permitindo a minha gerente, atrair tudo que é semelhante ao que eu mesmo sei que não quero experimentar.

Agora é preciso eu mesmo prestar muito bem a minha atenção nisso… Quando eu digo “NÃO” a alguma coisa, eu mesmo já incluo mais desse algo que, eu mesmo não quero em minha própria experiência, aqui e agora. E é o que a maioria dos outros jogadores que entram no meu mundo fazem, para me dar ou fornecer mais e mais contrastes, para justamente eu apenas desejar mais e mais, o oposto do que eles mesmos produzem; pensando, sentindo e compartilhando. É só ver o que eles fazem todos os dias, basta ver nas redes sociais, o que eles mais compartilham e recebem de respostas as suas próprias vibrações, suas emoções; Uma hora, são contra o aloprado pastor Luciano, outra contra os condenados do PT, são contra os auto salários dos deputados e também dos menores ganhos que, pasmem! São exatamente os salários dos seus próprios professores de melhorar de vida que, não conseguem nem melhorar a deles e que, fazem isso anos a fio, sempre reclamando da suas vidas. Agora dá até pra ver o porque da maioria ser completamente insegura e pedinte, vivem com suas emoções que, sempre os levam a resistir mais, o seu próprio Bem Estar. As farmácias boutiques proliferam mais e mais e, os seus muitos hospitais e UPAS, criados e construídos em campanhas politicas, já não dão conta de tanta resistência coletiva ao seu próprio Bem Estar.

Então, eu prefiro ficar apenas dizem “SIM”… Sim eu quero mais liberdade, sim para mais felicidade, sim para minha saúde maravilhosa, sim para meu relacionamento feliz, sim para meus filhos e netos saudáveis e felizes, sim para meu rico dinheiro circulando e sempre sobrando, sim para meus aplicativos, sim para minha rede social Vibreleve e sim para os meu milhões de dólares a caminho todos os meses a circular pela minha ONG Vibreleve de Bem Estar.