A garotada de hoje é muito mais sabia, do que Buda, Cristo e todos os outros sabios do passado juntos…

27 de abril de 2013 por
Publicidade

A Internet é coisa mais parecida, com o que a Lei da Atração realmente é. A Internet e os seus mecanismos de busca como o Google, a forma como as pessoas são atraídas no Facebook, os desejos postados e focados na rede social Vibreleve e no próprio aplicativo Attraction são, algumas das muitas idéias novas que estão se desenvolvendo só agora. E já existem de verdade muitos aplicativos que já valem milhões de dólares e até de Euros e, isso da noite para o dia. Duvidas? É só quem quiser saber e ver pesquisar. Nesse mundo totalmente online e digital tudo é muito rápido e gira sempre na casa dos milhões e seus bilhões e, você precisa acompanhar toda essa evolução, para não ser dinossauros humanos como a maioria é hoje, principalmente os professores que, ainda são muito ignorantes sobre essa tecnologia avançada que é a Internet. Dá-me arrepios ver os comentários dos caras que a rede Globo contrata como especialistas em Internet, eles não sabem nada. A prova é que eles mesmos ainda têm as suas próprias empresas pequenininhas e focadas no mundo velho e analógico e que, não valem nem os poucos milhões que, um só aplicativo de um garoto de 16 anos cria hoje e que, vale cada vez mais no dia seguinte. Porque a rede Globo não chama esses garotos milionérios para falar sobre Internet? Talvez porque nem eles mesmos, os apresentadores e diretores, entenderiam o que esses eximios garotos, magnificos criadores tem para dizer sobre esse mundo digital…

Isso realmente são, as coisas mais próximas ao modo de como a nossa vibração funciona e, também como a própria Lei da Atração realiza as suas tarefas. É por isso que as crianças atuais são cada vez mais atraídas para esse mundo novo e, esse é o principal motivo pelo qual, isso também é assim, tão simples e natural para elas, enquanto os seus próprios pais e as gerações anteriores, até mesmo alguns adolescentes, meninas e meninos com aproximadamente 20 anos pra cima que, hoje ainda são muito manipulados pelas suas religiões limitantes e suas escolas de emburrecer qualquer um, onde seus professores não sabem de nada, então essas pessoas jovens ainda não são tão rápidos e, nem familiarizados com toda essa nova tecnologia, com essa ferramenta magnífica que é a Internet. É só ver como eles utilizam a Internet, a maioria leva o lixo das rádios, das TVs para as redes sociais e babam e compartilham seus lixões…

A única disciplina que eu gostaria de paasar para os meus filhos e meu netos seria muito simples e de um só exercício, que seria para eles mesmos, darem sempre suas próprias intenções, de tomarem sempre uma poderosa decisão. A de que “nada é mais importante, do que eles mesmos se sentirem bem”, e que eles criem esse hábito de serem felizes e, estejam sempre na busca de encontrar mais e mais pensamentos que, os faça se sentir cada vez melhor. A sua própria felicidade os fará flutuar como um cortiça em um rio de problemas que, a velha e atual sociedade ainda quer que eles naveguem, e isso é, a única coisa que é digna de ser uma disciplina escolar, para uma vida de Bem Estar nesse mundo atual e futurístico. O futuro já chegou…