O desejo de deixar de ser, mais um ignorante…

12 de abril de 2013 por
Publicidade

Eu fico rindo muito de tudo isso, quando veja as pessoas preocupadas, se descabelando, tanto com a guerra que as Coreias, a do Norte e a do Sul, estão fomentando e, até com toda essa corrupção que o Lula e a Dilma dizem desconhecer, mas que é uma realidade, o nosso congresso é um grande lixão, um deposito de tudo o que é lixo tipo; Marcos Feliciano, Sarney, Renan Calheiros, os criminosos do PT e todos os outros da quadrilha de Zé Dirceu, criados em todo o Brasil e, recolhido e colocado em foco pelo próprio povo em Brasilia, um grande contraste.

A verdade é que, tanto o nosso governo é um subproduto da vibração das massas, da maioria das pessoas que formam a nossa população. Quanto a guerra das Coreias também é, um produto criado pela vibração das massas desses dois países. Em outras palavras, esta não é uma guerra que os governos Coreanos tem travado contra a vontade das pessoas, da sua população. Esta é uma guerra que tem crescido vibracionalmente a partir da vibração das massas. Assim como a corrupção, os crimes e a violência no Brasil, vem crescendo, apenas pelo foco não dividido da maioria da população brasileira em cima disso. Eles teimam em encarar essa realidade que eles mesmos não querem e, ainda se jogam contra ela, só fazendo tudo isso crescer ainda mais… É só ver o que eles mais compartilham pela Internet ou nos seus bate papo pessoais, nos barzinhos…

Jamais devemos encarar a realidade se, ela não é a que nós queremos, jamais devemos gastar todas as nossas energias, sendo contra alguma coisa… Se tudo o que eu dedico a minha atenção, se tudo o que eu coloco o meu foco não dividido apenas cresce, se torna ainda mais, porque nada nessa vida pode ser menos do que já é… Tudo é sempre mais… Se em vez de eu focar o que não quero, e pior, fazer isso só crescer e, isso está bem na nossa cara, só não enxerga quem não quer ver.

Se eu simplesmente ignoro tudo isso e dedico a minha poderosa atenção, o meu foco não dividido, naquilo que eu mais quero, naquilo que eu mais desejo, é isso que eu vou ter e sempre criar mais em minha vida… Eu estou muito feliz em poder criar a minha própria realidade, agradeço a cada contraste que, me fez deixar de ser mais um idiota ignorante, quanto as Leis Universais. Hoje eu me sinto; livre, feliz e expansivo em tudo. E no meu mundo, tudo está bem!