Vamos falar de amor… Você ama alguém porque?

29 de março de 2013 por
Publicidade

Porque eu amo realmente de paixão e incondicionalmente os meus pais e meus filhos e até alguns amigos? E as minhas companheiras amorosas e muitos dos que foram meus amigos felizes, nem tanto?

Para realmente responder essa questão é preciso primeiro perceber e conceber duas coisas; a primeira é que somos puras energias de Bem Estar, e segundo que tudo nessa vida é um diversão de alinhamento vibracional com a Fonte de Bem Estar. Tudo o que faço é para eu mesmo me sentir bem.

Depois de acreditar realmente nessa premissa, tudo fica bem mais fácil ser respondido. Os meus pais e meus filhos, são energias que desejaram comigo, antes mesmo de eu ser esse ser físico, viver essa vida…

TUDO NESSA VIDA É ALINHAMENTO…

A verdade é que eu sinto uma profunda gratidão por eles me proporcionarem e permitiram incondicionalmente o meu alinhamento, por isso quando eu os foco, quando eu os aprecio, eu amo, porque eu estou nesse momento alinhado com a energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos que é a minha maior parte. Os amigos; Beto, Boa Noite, Alexandre, Calzinho, Tuninho, Don Dogo e outros poucos, que os anos e a distância e até uma briga ou outra, nada disso importa é, porque eles já fizeram parte de desejos que eu já tive em outros momentos ou em outras extensões físicas e até em outros lugares do Universo. Porque para que cada coisa nesse Universo exista é preciso se juntar energias… Tudo é energia da Fonte de Bem Estar.

Já, as mulheres amadas por mim, e olha que não foram poucas, e meus amigos alegres e que foram muitos pelo Brasil e pelo mundo, que hoje já não me fazem falta, eles apenas me atraíram e foram atraídos por mim, pelo alinhamento do momento, suas famílias de energia são outras, seus desejos são outros e seus mundos são completamente diferentes que o meu. E quando eles deixam ou eu mesmo deixo de ser motivo de alinhamento para ele sentir o que realmente ele ou ela é. Nossa atração se desfaz como um sorvete muito gostoso que derreteu por falta de foco, de atenção nas mesmas coisas que estão sendo agora desejadas. E cada um volta a procurar, por razões para voltar a ser feliz, se sentir bem e estar de volta ao fluxo de Bem Estar que, passa momento a momento por nós a cada novo desejo lançado ao Universo.