Porque alguns desejos demoram?

28 de março de 2013 por
Publicidade

Da mesma forma que não é uma coisa instantânea, eu quero que a minha rede social Vibreleve seja uma empresa de alguns bilhões de dólares, assim como também não foi com o Orkut e nem com o Facebook. Isso se manifestando em minha experiência exatamente agora, também não há coisas indesejadas acontecendo, instantaneamente em minha experiência agora. Como quando eu fiquei sem agua no meu prédio por dois dias seguidos.

É preciso de um tempo, de alguma adaptação às vibrações que eu mesmo ofereço à aquilo que eu foco. Afinal esse mundo é de tempo e espaço. Então, se eu mesmo consegui segurar algo, desejado ou não, por 17 segundos em minha mente, há uma união das partes que estavam separadas, um aglutinamento de pensamentos semelhantes que, me levam um pouco mais perto da vibração do que quer que eu mesmo esteja dando a minha atenção agora.

Aqueles 17 segundos incrementados, jamais são perceptíveis para a minha mente humana. E é por isso que, quando eu chego naquele lugar, em que recebo o que desejei, isso me parece ou eu mesmo sinto isso, como se fosse uma manifestação instantânea. Assim como quando eu entro numa fria, ou naquele lugar negativo que eu não queria estar, também me parece que a manifestação foi instantânea.

É naqueles momentos quando eu digo, “de onde é que essa porra veio, véio? Caracas! Putz! Que doideira! E até parece mesmo que algo escapuliu do meu pensamento nesse exato momento, em vez de ter dado um branco, por um longo momento.

Existe outro elemento importante nesse contesto que é, o significado que eu mesmo dou a isso que eu quero. Por exemplo, eu fui ensinado desde pequeno a acreditar nessa falsa premissa de que, ganhar três mil reais por mês é, muito mais fácil do que eu ganhar três milhões todos os meses. Então essa crença limitante, faz com que eu faça como a maioria dos tolos, ficar criando muito mais resistência para eu ganhar o que eu quero ganhar. Eu penso e sinto que isso precisa ser muito mais demorado, um emprego merda para ganhar essa merreca é rápido, agora pra ganhar três milhões, eu tenho que suar a camisa, vou ter de ralar muito. Essa basbaquice mental que as nossas escolas, que nossos pais frequentaram, ensinados por quem ganha também muito pouco, os fizeram acreditar é, o que faz tudo demorar ainda mais… Sacou a doideira? Tudo na realidade é fácil, é só eu pensar e sentir isso como a minha mais próxima realidade e, ela será…