Mais um milionário aos 17 anos… U$ 30 milhões…

27 de março de 2013 por
Publicidade

Um garoto de 17 anos, mais um milionário com aplicativos. US$ 30 milhões… Ele aprendeu sozinho a escrever software, quando tinha 12 anos, sem escolas, sem faculdades e sem stress. Igual a garotada que me ajudou a criar a rede social Vibreleve, e que agora estão montando aplicativos para smartphones como o Attraction, ninguém aprendeu nada em escolas…

Nick D’Aloisio, criou o aplicativo Summly, que vendeu ao Yahoo por US$ 30 milhões, para a empresa tentar colocar a sua tecnologia móvel em posição central em seu plano de recuperação, depois de anos de poucas novidades, e decidiu que era hora de encontra novas ideias, e foi esse moleque brincalhão, Nick e seu aplicativo Summly, que apenas resume notícias automaticamente para leitura nas pequenas telas dos celulares e aparelhos móveis que foi a solução.

Esse garoto autodidata, agora é mais um dos muitos milionários. E ele aprendeu tudo isso sozinho, até a escrever softwares, e agora passará a trabalhar no escritório do Yahoo em Londres. Ele já foi elogiado pela Apple quando lançou o Summly, classificado pela companhia como um dos melhores aplicativos para o iPhone em 2012. O programa foi baixado quase um milhão de vezes antes que fosse retirado da loja de aplicativos da Apple, depois do anúncio da venda milionária. E não é só ele não… Garoto de 8 anos… Garoroto de 16 anos… Eu adoro isso e quero mais disso… A equipe Vibreleve já está chegando para esse grupo de felizes, prosperos e abundantes seres que vibram o puro Bem Estar… Agora milionários…