Os desejos e a economia mundial…

17 de março de 2013 por
Publicidade

A vida hoje em dia, cada pedacinho dela é sobre economia. Cada pedacinho mesmo, sem nenhuma exceção. Quer ver? Perceba que tudo sobre religião é sobre economia. Mas, você só pode ver isso se quiser ver. E está em cada uma delas, porque elas já vendem e compram de tudo; imóveis, móveis, jornais, revistas, livros, vários tipos de souvenir, programas de TV, partidos políticos, viagens, lugares no céu, até esperma e óleos ungidos.

Assim também como tudo sobre a própria política atual é, sobre economia. Nossos políticos ditam o quanto à maioria deve ganhar, o quanto que o próprio governo, deve tirar desse salário miserável que a maioria recebe. Então, tudo tem os seus impostos embutidos. Eles ditam até para onde vai toda essa grana, alguns lideres, até para onde a maioria desse dinheiro vai realmente parar e até mesmo o quanto eles mesmos devem ganhar.

E se você olhar com mais calma, perceberá que, tudo o que é sobre a economia é, a minha ou a sua própria satisfação pessoal. E as pessoas hoje, estão bem mais motivadas, para fazerem sempre o melhor que, elas podem fazer por si mesmas. Foi pensando sobre isso que eu decidi há algum tempo, ter a minha própria filosofia de vida. O “Bem Estar”. E criar também a minha própria política que é sempre; Ser mais, Ter mais e Fazer mais, de tudo o que me faz sentir; mais livre, mais feliz e sempre mais expansivo.

Hoje a economia é muito mais forte do que já foi no passado, porque nessa vida, nada pode ser menor do que já é. E isso é fruto do desejo humano que tem convocado cada vez mais a energia que cria tudo e criado mais, sempre mais. E assim, todos nós, temos aumentado a velocidade desse fluxo da Fonte do Bem Estar que cria mundos ao passar por nós em formas de desejos. Porque a economia é em si, apenas uma troca de energias humanas. E ela sempre se expandirá, proporcionalmente às ideias novas ou os muitos desejos que nós mesmos criamos a cada momento.

Eu levei muitos anos para entender que, eu jamais pude ou vou poder excluir, pensamentos ou acabar com o que eu não quero, se eu continuar dando a minha poderosa atenção, esse meu foco não dividido, nisso tudo que eu não quero. Ao contrario, cada vez que sou contra, cada campanha contra que crio, aumento ainda mais a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar. E assim, eu mesmo só crio mais disso, e fazendo isso, mais eu mesmo alimento tudo o que eu realmente não quero. E mais disso é criado por mim mesmo.

Então, resolvi mudar… A cada dia eu dou minhas próprias intenções, e cada vez mais, eu chego a mais segmentos do meu dia a dia. Eu durmo, pensando e sentindo a sensação gostosa de lembrar tudo o que coletei e apreciei durante o meu dia. Ao acordar, eu volto a me lembrar do que senti de maravilhoso ao dormir, e já vou dizendo a mim mesmo…

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, nada é mais importante que a minha felicidade, eu só quero ver o que eu quero ver, jamais importa; onde, com quem ou o quem eu estou fazendo agora, eu quero me sentir bem. Nesse exato momento dou minha intenção de ter uma café da manhã maravilhoso. A pós meu café minha intenção é sobre, como eu quero que seja o meu dia, em termos de locomoção, divertimento, saúde, dinheiro e paixão por tudo o que vai me fazer, sempre ainda mais feliz do que já sou.